Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá prezados(as), Sou Cleiton Garcia da Silva, venho-lhes aprensetar novamente mais novidades na uGupa Networks. Dessa vez é apenas uma novidade, hehe. Com o ideal de sempre melhorar, inovar e aprimorar nossas qualidades, pensando nisso foi que finalmente, adquirimos um sistema de atendimento profissional e adequado. Antes utilizavamos o LiveZilla, mas pensando (novamente) em melhorar, fizemos a compra de um tablet (para atender aos clientes onde for), e o LiveZilla como muitos sabem, não funciona em base web e também não tem aplicativos Android. E com isso, instalamos um software base na web, que reproduziu perfeitamente no Android, porém, com pouquissimos recursos, fizemos muitas melhorias no mesmo, porém ocorreram muitos erros de incompatibilidade com o sistema em questão (android 2.2 ~ 2.3) e por isto deixamos de usar o mesmo. E foi pensando nisso, que adquirimos o LiveChat Inc, que reproduz perfeitamente no Android e outras plataformas além de ter todos os recursos necessários para oferecer-lhes um ótimo atendimento! Já estamos utilizando, caso queira conferir, acesse: https://ugupa.com.br. E você, o que achou dessa novidade? Atenciosamente, Cleiton Garcia da Silva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Seção errada, bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Oxi, errada? Eu postei em anúncios meu último post e colocaram ele nesta seção! Imaginei que devesse postar aqui, então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 A galera tá pegando no pé legal! Hahahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ao meu ver deveria ser postado em Notícias & Comunicados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Só acho que não necessitava abertura de um novo tópico, o anterior já não discutia do mesmo conteúdo aqui? Mesmo assim parabéns pelas mudanças e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 O anterior nada falava de chat. E eu já expliquei porque postei nesta seção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tudo bem, só acho que você deveria ter um pouco mais de calma. Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Haja paciência para guentar puxação de pé, mas sigo como posso, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 É a felicidade e satisfação dos meus clientes que me mateêm de pé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados