Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá, e onde eu mudo o titulo da pagina no cliente do boxbilling ? o titulo do meu cliente ta assim Client Area Dashboard - Billing and client management software alguem sabe aonde eu posso mudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 eu só consegui alterar após : "Client Area Dashboard" ficando assim : "Client Area Dashboard - RevolutionHost" , da seguinte maneira: vai em > /(onde foi instalado o box)/public/themes/boxbilling/manifest.json no arquivo manifest.json , clique em "Editor de Código" , ai vc altera nas linhas 10,11 e 12 de acordo com seu site . Espero ter ajudo ! ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Michael valeu foi do jeito que você falou. (bem que eu suspeitava que fosse ali, mais pensei que seria tudo criptografado ai nem abri). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Tamos ae :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados