Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe A Última Da Oi? Não, Não É Piada!

Posts Recomendados

Olha eu não admito vocês ficarem falando mal do Brasil, sendo que são seus governantes que te roubam em uma mafia da desgraça.

Vocês não deviam desonrar o nome Brasil.

A OI é uma piada? é sim eu admito, uso ela pois não tenho outra opção, culpem ela, os políticos, quem vocês quiserem, mas não o Brasil, o Brasil somos nós o povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso prefiro a net, segundo eles é 29,80 512kbps com 10gb de franquia, já é bem melhor que os outros, tirando a VIVO que tem 300mb de banda para 1mb :o

Detalhe, que essa franquia não é considerada... baixo bem mais que 10gb em arquivos todo mês e quando vou olhar o extrato de franquia nunca nem chega perto dos 10gb, além do que, pelo menos aqui, a velocidade contratatada está sempre no "talo", download sempre dá no limite seja de dia, noite, horário comercial e etc...

Link para o comentário

Isto mesmo, pelo menos eu nunca vi funcionar, mas fazer o que estamos no Brasil...

kkkkk, Nada no brazil funciona do jeito que era pra ser. A Política era pra ser algo realmente bom e interessante pra o Brazil mais a realidade é apenas um conjunto de ladrões de paletó que cria e aprova leis. kkkk Não me surpreendo com mais nada que acontece no Brazil. Só falta agora matar não ser crime. kkkkk
Link para o comentário

Olha eu não admito vocês ficarem falando mal do Brasil, sendo que são seus governantes que te roubam em uma mafia da desgraça.

Vocês não deviam desonrar o nome Brasil.

A OI é uma piada? é sim eu admito, uso ela pois não tenho outra opção, culpem ela, os políticos, quem vocês quiserem, mas não o Brasil, o Brasil somos nós o povo.

Parabéns pelo seu patriotismo Lucas. Gostaria de ter também. Mais acho que eu perdi o meu a uns 4 anos.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?