WeslenOliveira Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Alguém pode me ajudar a como configurar meu email, para que quando enviar um email por algum script via SMTP ele não pare na pasta de spam de quem está recebendo? Como posso resolver isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Eu tentei más continua a ir para caixa de spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Sim foi para caixa de SPAM. Está tudo certo não entendo o que acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sim foi para caixa de SPAM. Está tudo certo não entendo o que acontece... Dns Reverso, SPF e DKIM, tudo configurado corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados