Marcus Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá, Primeiramente feliz ano novo a todos. Bom, fiz uma nova Fan page para o Facebook e estou anunciando no mesmo. Gostaria de um opinião de vocês do que acharam: https://www.facebook.com/KronusHost Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Gostei muito da sua fan page, mas principalmente do vídeo, achei bem legal. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Gostei muito da sua fan page, mas principalmente do vídeo, achei bem legal. Parabéns! Agradeço =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Quanto você cobra para fazer ?, rsrsrs fico muitooo bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ficou bonito. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Nossa o vídeo está muito criativo... Qual programa usou para criar o vídeo? Vegas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Nossa o vídeo está muito criativo... Qual programa usou para criar o vídeo? Vegas? Muito obrigado, eu fiz o texto com as ídeias do vídeo e passei para uma agencia fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Quanto você cobra para fazer ?, rsrsrs fico muitooo bom eheheh. Bom, tenho um designer em que pago mensal, se quiser posso te indicar. Ai eu tinha mandando fazer o vídeo por uma agencia, e so programei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Quanto você cobra para fazer ?, rsrsrs fico muitooo bom Apesar da pergunta ter sido direcionada a outra pessoa, vou fazer propaganda (custa nada rs). Podemos fazer a da sua página por 250 reais. Veja como exemplo a nossa página: https://www.facebook.com/pdadigital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados