joaopaulo Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Estou iniciando um negócio de Containers para moradia... Um container de 20 pés está em média 3-8 mil reais (usado, não selado). Acredito que um desse nipe esteja acima dos 35.000,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Estou iniciando um negócio de Containers para moradia... Um container de 20 pés está em média 3-8 mil reais (usado, não selado). Acredito que um desse nipe esteja acima dos 35.000,00 reais. É só colocar umas rodas que vira um trailer. Usam containers até para fazer salas de aula, as conhecidas "escolas de lata".:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Estou iniciando um negócio de Containers para moradia... Um container de 20 pés está em média 3-8 mil reais (usado, não selado). Acredito que um desse nipe esteja acima dos 35.000,00 reais. Rapaz, eu acredito que esteja bem acima disso rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados