sergio Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bom dia amigos do fórum ! Contratei há pouco tempo um servidor dedicado, e estou com dificuldades para editar a zona de dns do dominio principal: Ex: ns1.meudominioprincipal.com.br ns2.meudominioprincipal.com.br Essa zona de dns irá apontar outro dominios contratados para o meu servidor. Alguém pode me dar uma mãozinha ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Você vai usar cPanel? Se for, durante a instalação dele isso é configurado automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Não entendi bem o que você quer fazer... Você quer utilizar um DNS para redirecionar para outro domínio?? Mas o que você deve fazer é o seguinte: altere o hostname do servidor para SEUDOMINIOPRINCIPAL.COM.BR, e no seu painel de controle, independente de qual, crie uma entrada NS neste domínio, respectivamente NS1 e NS2, cada uma apontando para um IP diferente de sua máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Isso mesmo.... Na verdade era isso mesmo que eu queria, Criar as entradas ns1 e ns2... + não sabia por onde... Muito obrigado meu amigo! Valeu mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Isso mesmo.... Na verdade era isso mesmo que eu queria, Criar as entradas ns1 e ns2... + não sabia por onde... Muito obrigado meu amigo! Valeu mesmo... Disponha, qualquer coisa posta aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados