Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim está... Não sei mais o que fazer ;x

O Access Key está correto em seu whmcs?

Postado

Verifique o usuário e senha no WHMCS. Revise todo o processo, pode ter feito algo errado.


Postado

O "usuário e senha" estão corretos? Apague e digite novamente.

Se digitou algo no campo "hostname" do servidor no WHMCS, remova... deixe apenas o ip principal.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Estava funcionando normal em minha revenda, dai eu migrei pra um vps próprio...

E deu este erro.

Já alterei em servidores... tudo certinho..

Usuario: root

Key remote: updated.

e nada!

Verifique o usuário e senha no WHMCS. Revise todo o processo, pode ter feito algo errado.

Postado

Isso tudo era problema com propagação de DNS!

é que eu já tinha esperado 48 horas.

Resetei minha licença e entrei com ela no novo servidor e tudo certo :D

Agora só um pequeno problema. Sabem aquele widget do edvan de consultar saldo moip? parou de funcionar. Parece que ele está bloqueado no firewall algo assim alguem tem idéia?

Editado por williamkevenis


Postado

Voce já atualizou o plugin com a nova versão? Na verdade é instalar o outro, pois este novo que ele disponibilizou basta apenas 1 arquivo.


Postado

Sim já fiz isso porém aqui não funcionou :(

Voce já atualizou o plugin com a nova versão? Na verdade é instalar o outro, pois este novo que ele disponibilizou basta apenas 1 arquivo.

Postado

estou com o mesmo erro para criar contas de revenda no vps.

 

Alguém pode dar uma ajuda ?


Postado

Resolvi adicionando o ip do vps no firewall do server onde o whmcs está instalado.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?