Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sim está... Não sei mais o que fazer ;x O Access Key está correto em seu whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Verifique o usuário e senha no WHMCS. Revise todo o processo, pode ter feito algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O "usuário e senha" estão corretos? Apague e digite novamente. Se digitou algo no campo "hostname" do servidor no WHMCS, remova... deixe apenas o ip principal. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Estava funcionando normal em minha revenda, dai eu migrei pra um vps próprio... E deu este erro. Já alterei em servidores... tudo certinho.. Usuario: root Key remote: updated. e nada! Verifique o usuário e senha no WHMCS. Revise todo o processo, pode ter feito algo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 (editado) Isso tudo era problema com propagação de DNS! é que eu já tinha esperado 48 horas. Resetei minha licença e entrei com ela no novo servidor e tudo certo :D Agora só um pequeno problema. Sabem aquele widget do edvan de consultar saldo moip? parou de funcionar. Parece que ele está bloqueado no firewall algo assim alguem tem idéia? Editado Dezembro 22, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Voce já atualizou o plugin com a nova versão? Na verdade é instalar o outro, pois este novo que ele disponibilizou basta apenas 1 arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sim já fiz isso porém aqui não funcionou :( Voce já atualizou o plugin com a nova versão? Na verdade é instalar o outro, pois este novo que ele disponibilizou basta apenas 1 arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 estou com o mesmo erro para criar contas de revenda no vps. Alguém pode dar uma ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Resolvi adicionando o ip do vps no firewall do server onde o whmcs está instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados