Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Estou recebendo este erro ao executar ações através do whmcs usando root. Module Command Error (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Geralmente acontece porque você tem que liberar os IP's em ambos os servidores, e mais, dependendo do sistema tem que liberar o IP na API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Mais no momento uso cpanel, e está no mesmo servidor :( Geralmente acontece porque você tem que liberar os IP's em ambos os servidores, e mais, dependendo do sistema tem que liberar o IP na API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Já liberei estas portas Marcos e tbm não resolveu :( Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Estou recebendo este erro ao executar ações através do whmcs usando root. Module Command Error (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 Alguém pode me ajudar? Confirme se as portas que a API utiliza estão abertas. A conexão é usa SSL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Quais portas a api utilizar? "cPanel it would be 2086/2087" Estão liberadas, a conexão não usa ssl... Lembrando que está no mesmo servidor WHMCS e Root DESABILITEI O FIREWALL CSF E CONTINUOU O ERRO. Confirme se as portas que a API utiliza estão abertas. A conexão é usa SSL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 William, É quase certeza que o IP do próprio servidor esteja listado no brute force. Dê uma verificada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Feito, mesmo erro :( Module Command Error (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 William, É quase certeza que o IP do próprio servidor esteja listado no brute force. Dê uma verificada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 O Access Key está correto em seu whmcs? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados