Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Material ilegal nao e permitido nos VPS da We Host U sob pena de cancelamento de serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 We Host para quem vende vps até 24 gb, poderia pelo menos ter alguns trocado para um mínimo .com ou .com.br não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 We Host para quem vende vps até 24 gb, poderia pelo menos ter alguns trocado para um mínimo .com ou .com.br não é? Na verdade como ja temos subdominio (hospedagem gratuita) com o dominio .tk nao ia ficar muito bom mudar o site dos clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Na verdade como ja temos subdominio (hospedagem gratuita) com o dominio .tk nao ia ficar muito bom mudar o site dos clientes Poderia pegar um revenda também ao invés de usar o youhosting.com (: Como posso confiar, desculpe más até seu domínio não me passa confiança. E outra você me fala que poderia arrumar um plano, agora disse que não aceita tais materiais, como meus amigos disseram este tipo de serviço que estou disposto a fazer está sujeito a arquivos de tais gêneros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Poderia pegar um revenda também ao invés de usar o youhosting.com (: Como posso confiar, desculpe más até seu domínio não me passa confiança. E outra você me fala que poderia arrumar um plano, agora disse que não aceita tais materiais, como meus amigos disseram este tipo de serviço que estou disposto a fazer está sujeito a arquivos de tais gêneros... Eu posso arranjar o plano mas nao pensei que seria com finalidade de hospedar material ilegal Eu tenho clientes e apesar do dominio nao geram problemas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olha a baixaria :confused: - o tópico não era com uma finalidade? Pra que ir alterando assim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Material ilegal nao e permitido nos VPS da We Host U sob pena de cancelamento de serviço. começando pelo seu site que usa material ilegal whmcs nulled! editado! o WHMCS foi removido do site. Editado Dezembro 21, 2011 por WDMASTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 me mandaram o link. kkkkkkkkk vcs são muito engraçado. Forum do Host, quem te viu quem te ver em? A que ponto chegamos. :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 O pior de tudo, que os clientes TROUXAS ainda caem nesse tipo de comércio. Pagamos telefone, contador, melhores servidores, licenças, tudo como manda o figurino. Ai vem um cara, que hospeda o site num ambiente gratuito, utiliza whmcs nulled, e ainda ganha clientes. Francamente viu... É de lascar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Triste realmente... E está cada vez maior o número de pequenos Hosts do tipo. Pagamos servidores, fazemos parcerias, tem telefone, tem contador, marketing etc.. e o retorno é sempre lento por conta desse tipo de atividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados