Agencia Moderna Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Pessoal, depois que atualizei para o WHMCS para a versão 5, ele parou de enviar e-mails ao admin e não efetua a cron. Alguma idéia do que pode ser? Ja reenviei os arquivos dele umas 5 vezes mas não resolveu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Tenta roda o cron manualmente. Se der algum erro, atualiza aqui com ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Gateway Module is Missing Também percebi que a senha do WHM não está sendo salva, o campo dela fica em branco, isso não era para ocorrer certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Gateway Module is Missing Também percebi que a senha do WHM não está sendo salva, o campo dela fica em branco, isso não era para ocorrer certo? Envie novamente os seus módulos de pagamento que tudo irá voltar a funcionar.. Isto é o de menos, o meu também fica assim e não tenho nenhum maior problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 O erro não aparece mais, mas ainda não está enviando os e-mails... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Isso é estranho, porque aqui eu atualizei até a versão 5.03 e funciona normal - inclusive não foi preciso nem re-enviar os módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Isso é estranho, porque aqui eu atualizei até a versão 5.03 e funciona normal - inclusive não foi preciso nem re-enviar os módulos. Realmente, aqui também não. @Rickybg, Eu tinha o problema com e-mail na versão 4.5.2. Verifique no link http://www.seudominio.com/whmcs/systemactivitylog.php qual o erro que aparece quando tenta enviar algum e-mail. Verifique também se o IP do seu servidor não está em brute force ou no firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Provavelmente você renomeou a sua pasta admin, e esqueceu de alterar nas tarefas CRON. Ou o caminho especificado no CRON não esta correto. Já verificou isso? php -q /home/usuario/public_html/whmcs/PASTAADMIN/cron.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pessoal, depois que atualizei para o WHMCS para a versão 5, ele parou de enviar e-mails ao admin e não efetua a cron. Alguma idéia do que pode ser? Ja reenviei os arquivos dele umas 5 vezes mas não resolveu... Estava com os mesmos problemas no meu, tive que rodar o cron manualmente durante 10 dias rs.. Mas consegui corrigir estes probleminhas com a versão complentar (5.0.3) baixa lá amigão que não tem erro ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Também estou com problemas no envio e recebimento de emails. No whmcs ele recebe os tickets, no entanto não envia - ao consultar o ticket pelo número aparece a resposta do operador, mas não envia a resposta ao email de destino. Nos testes mostra que está tudo ok, inclusive tarefa cron, no entanto, a mesma não dispara o email de confirmação para mim, também não mais envia resposta automática. Já no Horde nem envia e nem recebe. Não aparecem erros apenas os emails de não entregue. Isso à três dias, porém, o estranho é que não mexo em nenhuma dessas configurações à dias. Alguém tem uma dica do que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados