Hostregistro Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Há pouco tempo atrás andei anunciando meu site e respectivos planos nesse fórum, onde por descuido e ate certa forma por amadorismo de minha parte só recebi criticas onde a partir da mesma busquei melhorar meu site e o aprendizado dentro da área, pois só iniciante na área e não tenho tanta bagagem como alguns amigos da área gostaria se possível que emitissem suas opiniões sobre meu site. www.sistemasnaweb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Bem, aqui está minha avaliação: O site está ótimo, porém, meio pesado. Dê ênfase aos serviços oferecidos no título do site, melhore a description e keywords e corrija os acentos (mudando charset para UTF-8). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Site tá bacana, mas tá pesado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Legallll... quem criou???? falai! Acho que você falou pro carinha do CloudTi, e o cara vendeu p ele também, né? http://cloudti.com.br/ É cada coisa que eu vejo hj em dia. :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Tava elaborando meu site desse template também, vou começar a montar outro site hj rs ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Onde voces pegam esses templates ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Site pesado e feito através de template. Mas tá bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Realmente tá meio pesado... Percebi que tem muitas imagens no formato .png, troca pra .jpg ou .gif. Vai ficar bem mais leve. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 o Gustavo já copiou foi outro template kkk o camarada muda de site de semana e semana, só copiando os sites dos outros eu que não assino algo com esse camarada nen por brincadeira. Tabareu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Olha aqui a fonte dele http://scriptmafia.org - Tudo 100% Pirata! É mole? e ainda tem coragem de diser que é empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados