Servidores Dedicados Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Eu estava pensando usar esse BoxBilling mas falta muitos módulos para ele rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Eu estava pensando usar esse BoxBilling mas falta muitos módulos para ele rsrsrs Ele é ótimo, só falta os módulos, mas tem um amigo nosso no fórum que ja está desenvolvendo. Só espero que ele distribua gratuitamente :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Ele é ótimo, só falta os módulos, mas tem um amigo nosso no fórum que ja está desenvolvendo. Só espero que ele distribua gratuitamente :D Todos esperam, mas acho justo que ele cobre por seu trabalho. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Rapaz, não conhecia esse sistema não, mas parece bem bacana! Mas como sempre o problema são os módulos né... Eu uso F2b e sempre tenho que esperar bastante tempo. Ainda bem que eles tem um sistema de cobrança recorrente dentro do próprio site. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados