Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O senhor desrespeitou as regras do FORUM ao responder um POST onde nao é permitido, novamente ao criar este post, e novamente ao postar em local errado (botecodohost) voltou a desrespeitar.

Duvidas sobre as regras, podera ler aqui:

http://forum.portaldohost.com.br/thr...Portal-do-Host.

Editado por Marco Antonio
Post Editado por estar fora das regras


Postado

É verdade, recebi um infração também. E ele simplesmente apagou o post. PFF que lixo é esse?


Postado

E olha o meu motivo

"Caro Supernova,

Você recebeu uma infração no Fórum do Host.

Razão: Tentar vender, sem que o usuário tenha solicitado.

-------

Por favor, respeite as regras e nao poste onde nao é permitido

-------

Essa infração lhe custou 1 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?p=59264

Oferecer dias grátis é nisso que dá. Coisa mais comum.

Tudo de bom,

Equipe do Fórum do Host"

Vender o que? meu comentário foi: Oferecer dias grátis é nisso que dá. Coisa mais comum.


Postado
  • Autor

Olá,

Realmente o fórum tem ótimas qualidades, mais os "administradores" tem que saber se portar durante a um sistema de qualidade como este. Essas regras precisam ser revisadas.

obrigado por sua contribuição.


Postado

essa infração é porque voce respondeu em uma postagem onde não é permitido postar..

as regras diz que apenas o responsável pelo post ou a empresa citada que podem responder aos topicos..

( 5.3) Em todos depoimentos so serão mantidos as relações cliente - empresa, em nenhum momento será aceito comentario de terceiros.)

Segue as regras: http://forum.portaldohost.com.br/threads/5641-Regras-especificas-para-forum-Depoimentos-Negativos

Editado por Cassiano Teixeira
Adição do link das regras


Postado
  • Autor

Acho esta regra um absurdo, para que vai expor uma empresa ou um cliente desta forma. Se o relacionamento deverá ser feito entre cliente x empresa x cliente, o ideal é que o mesmo seja feito dentro do atendimento da empresa.

Agora nunca vi nenhuma empresa reclamando do cliente.

Imagine esta situação:

Americanas.com correndo atrás de todos os clientes que fizeram o pedido e não pagaram. Mais não é só mandando um email não é colocando em sites tipo reclameaqui.com.br.

"Sou gerente do dono da americanas.com e o cliente "joão" fez um pedido de uma "pipoqueira" e não fez o pagamento.

Se o Dono da empresa libera antes do pagamento, oferece 30 dias grátis ou o cancelamento tem que ser feito por escrito registrado em cartório isso é um problema da empresa e do cliente. Acho que isso jamais deve ir a tona.

Obs. essa é minha opinião.


Postado

E o cliente fez o que fez porque ele permitiu, não teve nada de mais. Quem confiou foi ele.

Oferecer 7 dias grátis é o grande problema.

Ainda apaga o post, e nos dá infração? Muito fácil fazer isso.

Se ele apagou o post, tem que remover a minha infração também. Que aliás, não tem nada a ver.



Postado
Olá,

Pelo menos não achei mais o tópico: http://forum.portaldohost.com.br/search.php?searchid=100045

Acho que deveria remover a infração sim, e tem mais, as reclamações deveriam ser proibidas neste fórum, já existe um site reclameaqui.com.br. Pra que mais um. O Fórum deveria ser para troca de conhecimento.

Leambrando que este é um forum democratico, aberto a todos, tanto empresas como clientes, aqui TODOS sao usuarios.

Sobre o Post em questao foi moderado, aguardando uma avaliação entre os admis e moderadores do forum se o mesmo é permitido ou nao (nao foi apagado)

Obrigado!



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?