Bruno Dias Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Pessoal,me recomendaram o serviço da toe hosting http://toehosting.com/linux_hosting.html nao achei nada em portugues falando desta empresa, voces conhecem? o site parece esta super desatualizado, o titulo do site é 1999 - 2008 :eek: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nunca vi mais gorda na minha vida, no entanto pelo proprio titulo da página, eu não daria o voto de confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Amigo, Está suposta empresa não tem nenhuma informação, termos, entre outros e sem suporte brasileiro, furada na certa! Com certeza, aqui no fórum você encontra empresas sérias, brasileiras, com bom atendimento, preço amigável. Só dar uma olhadinha nos classificados, é mais garantido e seguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 é, muito estranha mesmo. ja conversei com alguns aqui, inclusive com o pessoal da webhost9 se nao me engano. mas obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Também não daria confiança. Desculpe fujir do assunto, mas qual o fim da hospedagem? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eles usam o data center gnax.com, muito bom por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Também não daria confiança. Desculpe fujir do assunto, mas qual o fim da hospedagem? :) MP enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados