Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Prezados, Estou com problemas na configuração de uma conta no Outlook, eu recebo mas não envia. Eu configuro tudo certinho, os servidores tudo "mail." e ele só recebe, quando vou testar pra enviar, ele acusa problema no SMTP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Você colocou o login com o nome de usuário completo? Como: [email protected]? E se não me engano, é necessário marcar a caixa "meu servidor precisa de autenticação". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: [email protected] Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: [email protected] Senha: *** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: [email protected] Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: [email protected] Senha: *** Configurou as portas, tudo certinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Sim, SMTP: 25 - POP: 110 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Dá uma olhada no próprio cPanel, quando tu faz o login no webmail, e vê ali o que ele diz para configurar o Outlook.. Pois eu nunca utilizei o Outlook, só o Windows Live Mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Simplesmente não funciona pra enviar e-mails, raiva me dominando... :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Marcou a opção: meu servidor requer autenticação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Angel, marquei tudo. Hehe, não é erro no Outlook ou falta de configuração, tentei com o Pedro tudo possível, aí a última opção foi alguma coisa no servidor, tentamos logar nos e-mails do cPanel, dava erro também. Hehe, já estamos solucionando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Solucionado. Era a porta no servidor realmente, já foi solucionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados