Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Postado Outubro 8, 2011 Prezados, Estou com problemas na configuração de uma conta no Outlook, eu recebo mas não envia. Eu configuro tudo certinho, os servidores tudo "mail." e ele só recebe, quando vou testar pra enviar, ele acusa problema no SMTP!
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Postado Outubro 8, 2011 Você colocou o login com o nome de usuário completo? Como: ugupa@ugupa.com.br? E se não me engano, é necessário marcar a caixa "meu servidor precisa de autenticação".
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Postado Outubro 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: email@ugupa.com.br Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: email@ugupa.com.br Senha: ***
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Postado Outubro 8, 2011 Eu fiz: Endereço de e-mail: email@ugupa.com.br Servidor de entrada: mail.ugupa.com.br Servidor de saída: mail.ugupa.com.br Nome de usuário: email@ugupa.com.br Senha: *** Configurou as portas, tudo certinho?
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Postado Outubro 8, 2011 Dá uma olhada no próprio cPanel, quando tu faz o login no webmail, e vê ali o que ele diz para configurar o Outlook.. Pois eu nunca utilizei o Outlook, só o Windows Live Mail.
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Postado Outubro 8, 2011 Simplesmente não funciona pra enviar e-mails, raiva me dominando... :@
Angel Junior Postado Outubro 8, 2011 Postado Outubro 8, 2011 Marcou a opção: meu servidor requer autenticação ?
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Postado Outubro 8, 2011 Angel, marquei tudo. Hehe, não é erro no Outlook ou falta de configuração, tentei com o Pedro tudo possível, aí a última opção foi alguma coisa no servidor, tentamos logar nos e-mails do cPanel, dava erro também. Hehe, já estamos solucionando aqui!
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Autor Postado Outubro 8, 2011 Solucionado. Era a porta no servidor realmente, já foi solucionado!
Posts Recomendados