PedroFelipe Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Apesar de Nao gostar do frame, ficou muito boa. Enquanto ensinar, é complicado não acha? Se todos nós fossemos ensinar algo que saibamos, alguem que vive disso perderia o emprego. Pense Nisso. Conhecimento nunca é demais, ninguém aqui vive exclusivamente disso. Você e todos os outros algum dia não sabiam fazer também, qual é o problema em compartilhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 e ainda seu whmcs é nulled. ;) Aff to cansado desse asunto de WHMCS nulled, aquela ***** do WHMCS nao faz as coisas diretos e fica dando esses pau ai falano que é falso, mais num é, ja entrei em contato com eles, eles estão resolvendo meu problema ja 8) 8) 8) 8) E o restante do pessoal obrigado, quem sabe posto um tutorial de como fazer a integração [:P] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 @PedroFelipe Você conhece todo mundo mesmo do fórum? Como vai saber se alguem vive disso? ;D Eu falei por falar. Não sou contra, nem a favor. Acredito até um assunto infame a ser discutido vei. 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 @PedroFelipe Você conhece todo mundo mesmo do fórum? Como vai saber se alguem vive disso? ;D Eu falei por falar. Não sou contra, nem a favor. Acredito até um assunto infame a ser discutido vei. 8) É óbvio que ninguém vive apenas disso :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 ??? ??? mais valew ai galera os que acharão que fico bom, pois daqui uns dias mostro a home.. e a pagina de vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 A página de hospedagem ficou SHOW! Mas a integração com o whmcs pode melhorar :D' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Peguei a revenda com eles, parecem ser bom, site bonito, planos bons, só axo que a agilidade poderia ser maior, usar as funcoes do WHMCS pra dar baixa automatico nos pagamentos, ativação imediata, coisas simples que podem ganhar muito tempo e clientes ! Vamos ver a qualidade da revenda estou esperando a migração do meu antigo host. Espero nao me decepcionar ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Muito obrigado pelas sugestões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados