Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uGupa Networks agora com CNPJ e Nota Fiscal

Posts Recomendados

uGupa:

Pra você comentário útil é elogio? Fico feliz por você ter "conquistado" (?) o seu CNPJ. Não vejo como conquista, afinal todos que entram no site do sebrae e se cadastram passam a possuir um CNPJ, só basta pagar a taxa mensal que eles cobram.

Acredito que você não mereça elogio algum com relação a isso. Aliás, eu particularmente não gosto de ser elogiado profissionalmente, prefiro as críticas pois eu quero melhorar sempre, os elogios acomodam as pessoas e as criticas me fazem sempre procurar melhorar. Então, não faça as coisas esperando sempre um elogio, nem sempre o elogio do pessoal aqui é sincero, faça pensando que o que você está fazendo não é mais do que a "obrigação", digamos assim.

E entrando na critica construtiva, a frase é um clichê sim, um clichê de empresas pequenas que querem sempre parecer maior do que são. Se você gosta de ser visto assim, é uma opção sua.

Só da uma pesquisada aí sobre os anúncios do Vicente Neto sobre a NetRevenda e vai entender o que eu estou falando. Ele simplesmente da a noticia, sem rodeios, sem imensos prazeres.

JeanSantos:

Não estou aqui só para aumentar os posts, leia o que escrevi a cima e irá entender, aliás procuro sempre contribuir com a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Em nenhum momento eu citei que comentário útil é elogio. Só que sem dúvida nenhuma você critícar a forma de apresentação de uma notícia é sem cabimento e sem ética, cada um anuncia da forma que acha melhor. Se pra você possuir um CNPJ é normal, tudo bem, mas para que está a pouco tempo no mercado e deseja sempre melhorar isso é algo grandioso, e muito!

Se fulano anuncia dessa forma ou daquela isso realmente não é de meu interesse. A frase é um cliche apenas para você, minhas palavras foram com sinceridade e não simplesmente empresarial e marketing.

Se você deseja apenas ser critícado, sinceramente, não me importo em relação à isso. Agora por que você deseja ser apenas critícado não significa que precisamos ler/ouvir apenas critícas! Empresas não são pessoas que se confortam, estamos sempre tentando melhorar!

Como citei, não quero parecer grande, essa FOI UMA GRANDE NOVIDADE, sim, pelo menos para nós. E você está me julgando ser pequeno, grande ou médio e isso você não tem o direito! Não quero ser parecer grande ou pequeno, nem tão pouco ser reconhecido. O X da questão é que ISSO é uma boa novidade dentro da empresa, que agora é legalizada e deixou de ser uma empresa fantasma. Em nenhum momento desejei me parecer algo que não sou!

Obrigado pela sua sincera felicidade por termos conquistado isso.

Um grande abraço!

Link para o comentário

Carlo,

Foi o seu comentário dizendo que “O pessoal poderia mudar um pouco esse discurso. Sempre que vejo isso, logo noto que é eupresa querendo parecer multinacional. Tem empresas realmente grandes aqui no fórum e acredito que muitas delas não usam esse cliclê. O que não me deixa mentir é o nome no CNPJ.” você tentou notar que empresas podem ser iguais flocos de neve? Nenhuma é igual à outra, erra quem tenta se julgar o dono da verdade, não vou dizer que tive que ler mais de uma vez seu comentário para lhe dá uma resposta na qual poderia lhe ajudar.. Você gosta de ser criticado? Hm, isso é bom para alguns, no seu caso pelo menos, porém, não quer dizer que todos gostam, tem gente aqui dentro do fórum que soa para conseguir as coisas, não é elogio que faz a pessoa se sentir melhor, tanto que o mundo não gira apenas em torno de criticas construtivas, porém ajudam, mas a sua não houve construção a nada ligada a empresa, apenas que você esta tentando ser alguém que viu que gostou da atitude do seu ‘ídolo’, se não sabe o que dizer em postagens como esta, simplesmente não post, isso evita ser olhado como “o senhor da verdade”.

Espero que entenda o que quis passar para você aqui, um abraço.

Link para o comentário

É uma questão de opinião.

Vocês acham bonito puxar o saco e fazer uma social, e eu gosto de criticar. Talvez seja por isso que aqui no fórum qualquer critica o post é deletado, o tópico é fechado. O pessoal não sabe lidar com as criticas aqui, ficam todos magoadinhos mimimimi e muitos acabam se sentindo criticados também, porque fazem a mesma coisa. Sinceramente, não ligo.

Se não sabem ler criticas amigos, não postem, ou coloquem no final do texto: Por gentileza, apenas comentários puxando o saco.

Vocês tem que aprender que sempre vai ter uma pessoa que não vai concordar com vocês.

Não vou nem comentar o post do Jean que diz que tenho "ídolos". Seria cômico se não fosse trágico.

Opinião, por favor respeitem ;)

Link para o comentário

Carlo,

Sabemos ouvir e ler criticas. O problema é onde existem essas critícas, sinceramente, este post não deve ser critícado, foi apenas um anúncio! Elogios não são "puxar o saco", talvez para você!

E em relação a não saibermos ler critícas não postar? Bem, primeiro crie critícas REALMENTE CONCRETAS para podermos ler. Sua critíca é sem fundamento e sem nexo!

Nem argumentação é, apenas frases sem nexo que não intervem em nada!

Sempre existem pessosas discordantes, porém este não é o lugar! Se você não gostou, guarda pra você, pois não é o lugar aqui!

Critícas são sempre bem vindas, sim. Mas tem de ser CRITÍCAS CONSTRUTIVAS!

Abraço,

Link para o comentário

Sem fundamento porque ficou magoado e não soube aproveitar a critica.

Não sei onde diz nas regras que não posso expor a minha opinião positiva ou negativa com relação a Notícias & Comunicados. Aliás o fórum é aberto para todos.

Como eu disse e repito SE NÃO QUER LER CRITICAS NÃO POSTA! O fórum é aberto para TODOS postarem, você deve saber disso. A partir do momento que você posta qualquer coisa aqui, automaticamente coloca sua cara a tapa.

Se não aguenta bebe leite.

Link para o comentário

Topico Fechado,

Ja deu o que tinha que dar!

Obs: O forum é aberto para todos, e cada post é possivel ter, tanto criticas positivas como negativas, tambem as construtivas, etc. O que nao pode ter é criticas sem FUNDAMENTO.

Guga, parabens nao pela sua conquista, mais sim, porque é assim que uma empresa começa aos poucos a crescer, nao pense que esta tudo ok, pois é so inicio de uma grande empreitada, a mesma que muitos deveriam iniciar. Isso só nao valoriza a sua empresa, mais da segurança a seus clientes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?