Ilan Herbach Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá, Necessito de uma hospedagem que libere portas no servidor para um certo ip, nada pesado, poucas conexões ; Pois tenho alguns servidores de jogo e utilizo um sistema de banir via mysql, se alguem tiver/conheçer alguma empresa que aceita fazer isso, contact_me///seja nessa post ou seila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Olá, eu posso fazer isso pra você. Entre em contato comigo: E-mail: [email protected] MSN: [email protected] ou pelo site www.alternativehost.com.br Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá, Necessito de uma hospedagem que libere portas no servidor para um certo ip, nada pesado, poucas conexões ; Pois tenho alguns servidores de jogo e utilizo um sistema de banir via mysql, se alguem tiver/conheçer alguma empresa que aceita fazer isso, contact_me///seja nessa post ou seila... Ilan, Veja o link http://forum.portaldohost.com.br/threads/5830-50-OFF-Servidores-VPS-Xen-Hospedagem-Genial Estamos com uma promoção em nosso serviços que dá 50% no primeiro mês. Qualquer dúvida, estaremos a disposição. Tenha uma excelente semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados