Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Limestone

Posts Recomendados

Amigo,

Hoje não, porém ontem dois de meus dedicados ligados a eles simplesmente caíram por mais de 7 horas, conseguir resolver o que achei que seria muito mais difícil, fiquei com o meu servidor xeon travando por problemas na conexão das 15 horas as 3 da manhã, falando com os operadores e eles nem sabiam o que eram, eu revisei todo o dedicado na medida do possível junto a um amigo e descobrir simplesmente que estava sendo atacado, os sistemas de 'defesas' da limestone faltou de novo comigo, para me prevenir de situações como esta vêem ocasionar algum tipo de transtorno comigo em modo geral, estou com dedicado na limestone e softlayer, mas estou pensando seriamente em larga da limestone porque não há muitas condições de trabalho, quando agente mais precisa, aparece operadores que estão iniciando na empresa ou faltaram no treinamento básico, porque não identificar um simples ataque DDoS não é muito difícil, sei que errei em esperar, porém, um erro não justifica o outro e eu sou cliente no caso deveria prever de mais benefícios em ser clientes da limestone..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes generalizamos esse tipo de problemas.

Vejo muitos posts falando de dc's bons e ruins.

Acredito que todos nós temos quer ter uma opinião própria sobre cada DC.

Até hoje a Limestone tem se mostrado um DC muito bom.

Os servidores que temos lá estão 100% de uptime.

Tente ver com eles uma solução para seu problema.

As vezes é até uma falha de Hardware, não podemos esperar que tudo nessa vida funcione para sempre ou sem problemas.

Esse tipo de coisas acontecem, temos só que buscar uma solução para tal problema.

Sorte ai na solução man.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?