Ilan Herbach Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá a todos =) Eu tenho uma máquina com CentOS 5.6 e eu utilizo ela pra jogos, a dúvida é: Eu posso instalar mysql nela? No tutorial que eu encontrei ( http://is.gd/adYSfF ) ele instala 3 coisas, Apache, MySQL e PHP Outra coisa, o que é LAMP? (Título do tuto) Referente ao "posso instalar mysql nela?", eu quero dizer assim ; Vai pegar muito processamento?, tem algum tutorial melhor, vale apena? ///// Preciso disso porque estou tendo muito problema de mysql, já disse no post anterior, eu utilizo um sistema de bans que usa a hospedagem (mysql) pra banir, o problema é que poucas hospedagens liberam portas no servidor, e é o que eu necessito, NÃO ADIANTA MYSQL REMOTO, ainda mais quando tem firewall na hospedagem, seja csf ou outro, preciso liberar certas portas em tcp e udp pra certos ips, quem conheçer / puder liberar, fico agradecido. Atenciosamente, Ilan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Esse tutorial ensina como hospedar seu site em um dedicado/vps sem painel de controle(cPanel). LAMP = Sigla de Linux, Apache, MySQL, PHP. Se você quer rapidez no MySql utilize esse tutorial pra instalar o MySql, na minha opinião o MySql só gastará ram e cpu proporcionalmente ao uso do seu servidor. Se eu me lembro bem há um jeito de limitar a quantidade de conexões com o MySql assim você poderá polpar recursos e talvez ter problemas com banidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados