Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria instalar mysql, necessito hospedagem ;

Posts Recomendados

Olá a todos =)

Eu tenho uma máquina com CentOS 5.6 e eu utilizo ela pra jogos, a dúvida é:

Eu posso instalar mysql nela? No tutorial que eu encontrei ( http://is.gd/adYSfF ) ele instala 3 coisas, Apache, MySQL e PHP

Outra coisa, o que é LAMP? (Título do tuto)

Referente ao "posso instalar mysql nela?", eu quero dizer assim ; Vai pegar muito processamento?, tem algum tutorial melhor, vale apena?

/////

Preciso disso porque estou tendo muito problema de mysql, já disse no post anterior, eu utilizo um sistema de bans que usa a hospedagem (mysql) pra banir, o problema é que poucas hospedagens liberam portas no servidor, e é o que eu necessito, NÃO ADIANTA MYSQL REMOTO, ainda mais quando tem firewall na hospedagem, seja csf ou outro, preciso liberar certas portas em tcp e udp pra certos ips, quem conheçer / puder liberar, fico agradecido.

Atenciosamente,

Ilan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial ensina como hospedar seu site em um dedicado/vps sem painel de controle(cPanel).

LAMP = Sigla de Linux, Apache, MySQL, PHP.

Se você quer rapidez no MySql utilize esse tutorial pra instalar o MySql, na minha opinião o MySql só gastará ram e cpu proporcionalmente ao uso do seu servidor. Se eu me lembro bem há um jeito de limitar a quantidade de conexões com o MySql assim você poderá polpar recursos e talvez ter problemas com banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?