Ilan Herbach Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 (editado) Olá a todos. Estou em uma situação complicada e tenho alguns requisitos para hospedagem, vou explicar ; 1) Hospedagem BR ; 2) Irei utilizar para downloads (em torno de 60/80 gigas mensais) @Edit: em torno de 4/6 gigas de espaço em disco ; Razão: Tenho alguns servidores de jogo (Counter-Strike Source) e eu redireciono todos os downloads que o cliente precisa fazer (como mapas, sounds etc...) pra web para que o download seja mais rápido. 3) Necessito liberação de portas para um certo ip (no caso o ip dos servidores) ; Razão: Utilizo um sistema de banir usuários por MySQL, e para o servidor (jogo) conectar com a hospedagem é necessário liberar. 4) Compromisso ; Razão: Caso a hospedagem não queira mais, peço que avisem previamente (no mín 1 semana antes) Atenciosamente, Ilan Editado Setembro 29, 2011 por Ilan Herbach Espaço em Disco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Solução: hospedagem dedicada windows br tera um mysql proprio link dedicado de 4 mbps sem contagem de trafego a hospedagem nao sera cancelada amd -x2 5000 2 gb memoria 1 x 500gb Valor: R$650,00/mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilan Herbach Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Solução: hospedagem dedicada windows br tera um mysql proprio link dedicado de 4 mbps sem contagem de trafego a hospedagem nao sera cancelada amd -x2 5000 2 gb memoria 1 x 500gb Valor: R$650,00/mês Sim, já pensei só que nem tem como, R$. Só hospedagem mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 hospedagem compartilhada não funciona. Provedor nenhum vai segurar isso pra você. se quizer este dedicado, veja diretamente comigo, no site não esta disponivel esta maquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilan Herbach Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pega uma hospedagem compartilhada na UOL, e você consegue utilizar o banco de dados normalmente para acesso externo, provávelmente será : whl001x.whservidor.com Eu utilizava uma hospedagem lá exatamente para isto, quando brincava com os meus servidores =). Eu to na uol atualmente, só que ela não da o lance de liberar portas (política dos infernos)... Queria uma hospedagem pras 2 coisas. Estou tendo que ficar na hostdime e na uolhost. Alguem conheçe uma empresa que libera portas também? (é que a hostdime liberou portas pra mim) Grana ta curta...;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Consigo liberar pra você um serviço de VPS personalizado, entre em contato comigo pra conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não precisa liberar portas, apenas libere o acesso externo ao mysql, no próprio cPanel se faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Não precisa liberar portas, apenas libere o acesso externo ao mysql, no próprio cPanel se faz isso. É isto que não entendi!! Pois a UOL libera o MySQL para acesso externo automaticamente, portanto, fiquei pensando se ele não roda alguma aplicação, como um painel que utiliza uma porta própria mesmo, nesta hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 É isto que não entendi!! Pois a UOL libera o MySQL para acesso externo automaticamente, portanto, fiquei pensando se ele não roda alguma aplicação, como um painel que utiliza uma porta própria mesmo, nesta hospedagem. Ah sim, entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados