Leo Amarante Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Olá caros colegas... Há muito tempo uso o BQ HOST Control para gerenciar minha revenda, não tenho do que reclamar pois funciona certinho e quando aparece bugs o pessoal da um jeito e corrije. Uma das grandes vantagens é a fácil configuração de automação junto com o WHM. Mas apesar disso ele é muito limitado e por isso resolvi adquirir uma licença WHMCS 4.5.1 direto do desenvolvedor, maravilhoso por sinal... mas estou enfrentando problemas para integrar ao WHM e quando tento criar uma conta através da aceitação de um pedido, o sistema fica alguns segundos carregando e depos informa o seguinte erro: Aceitação do Pedido Encontrou Problemas (Curl Error) couldn't connect to host - code: 7 Pesquisei aqui no fórum e não achei nada parecido, Alguém poderia me ajudar com esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Na documentação oficial do whmcs: Server Command Error - Curl Error - Couldn't connect to host (7) This response means you have a firewall blocking the connection. The port being used depends on what module you are using but for cPanel it would be 2086/2087, Plesk 8443, DirectAdmin 2222, etc... http://docs.whmcs.com/Common_Troubleshooting_Tips#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Verifique também se o próprio IP do servidor não está na brute force. Já ocorreu isso comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Libere o IP que está localizado o WHMCS no firewall do servidor, deve funcionar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tive o mesmo problema a alguns dias, foi so adicionar a porta e o ip do servidor que queria me conectar, e prono, magica feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tive o mesmo problema a alguns dias, foi so adicionar a porta e o ip do servidor que queria me conectar, e prono, magica feita. Boa noite Angel, Obrigado pela dica, então o correto seguindo esse principio seria... ex: Hostname: dominio:2086 IP Address: Ip do server Correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Boa noite Angel, Obrigado pela dica, então o correto seguindo esse principio seria... ex: Hostname: dominio:2086 IP Address: Ip do server Correto ? Não, desculpe, esqueci de mencionar, isto você deve estar se referindo a configuração do WHMCS no item Servers, eu estou falando do Firewall CSF. Novamente, me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Curioso que tenho recebido este mesmo erro, mas no modulo stargate. Ele funciona por aproximadamente uma semana, depois resolve dar ***. Já verifiquei no csf as portas 2086 e 2087 (mesmo porque o cpanel utiliza elas) Confesso que não add o proprio ip do servidor no csf. No meu caso, só consigo resolver acessando o painel do resell.biz e clicando em ok na tela do api onde coloco o IP do servidor (como um colega sugeriu). Será que é o whmcs que ta zuado? o meu é a 4.51 também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 chuva, Coloque o IP da stargate no seu CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 chuva, Coloque o IP da stargate no seu CSF. Então Angel, Eu fiquei imaginando isso, mas não sei onde pegar o IP deles Tu pode me dizer onde eu acho isso no painel deles? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados