Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração
O problema da mp também arrumo comigo, ja em relação ao que o amigo weslley disse não acho que devemos fechar somente para cadastrado mais sim fazer algo para que incentive os visitante a se cadastrarem por vontade própria.

Exato, Lucas, temos que fazer as pessoas quererem ficar e não forçá-los a entrar!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Exato, Lucas, temos que fazer as pessoas quererem ficar e não forçá-los a entrar!

Mas ai Mr. Admin temos o seguinte, o fórum é uma rede de relacionamentos e informações. Como eu vou saber de informações e me relacionar com os demais se eu não participo efetivamente do fórum dando opiniões e agradecendo elas? :D

Postado
  • Administração
Mas ai Mr. Admin temos o seguinte, o fórum é uma rede de relacionamentos e informações. Como eu vou saber de informações e me relacionar com os demais se eu não participo efetivamente do fórum dando opiniões e agradecendo elas? :D

Não é porque estou registrada que eu vou postar. Existem mais de 3 mil membros, mas somente uns 200 participam efetivamente. Se o registro for forçado o número de registros vai cair, assim como a taxa de rejeição.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Não é porque estou registrada que eu vou postar. Existem mais de 3 mil membros, mas somente uns 200 participam efetivamente. Se o registro for forçado o número de registros vai cair, assim como a taxa de rejeição.

Perfeito, creio que todos queremos um forum cada vez melhor.

Postado

É impressão minha ou não tem mais aquelas "Conquistas", que recebíamos por participação, etc ?

Postado
  • Autor
Não e como eu tirei há meses e só agora você reparou é pq não fazia falta ehehehe

Depende... eu já tive um fórum de tecnologia (clubedatecnologia.com) e depois que fechei o fórum para cadastrados, a participação aumentou e muito.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Depende... eu já tive um fórum de tecnologia (clubedatecnologia.com) e depois que fechei o fórum para cadastrados, a participação aumentou e muito.

Acho que ela se refere ao que eu disse de ter retirado as conquistas :)

Postado
Não e como eu tirei há meses e só agora você reparou é pq não fazia falta ehehehe

heuhuh, aah, mas era legal!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?