Marcelo Maffezoli Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Apareceu no meu twitter... alguém conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não conheço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 http://www.neepz.com/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Esse mesmo! Nunca vi ele nem mesmo procurando no google por hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Até 0800.. legal.. Eu tbm nao conhecia, apesar da aparencia do site ser familiar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Tem 0800 mas não sei como funciona... o chat até agora não ficou online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 O nome dos produtos são muito confusos, o WHMCS personalizado ficou bem legal, o site é lindo mas não me passou confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 O site realmente é muito bom... o WHMCS personalizado também. Até o cPanel eles personalizaram. Mas concordo com voce que os nomes dos produtos ficaram estranhos mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Tem 0800 mas não sei como funciona... o chat até agora não ficou online. Eita! Eu tenho a seguinte opinião: Melhor nao oferecer nada do que oferecer algo q não funciona ... Já começo a ficar com o pé atrás então... Mas bonitão (ou "lindo" - como diria o Pedro) o site deles.. Tbm achei o nome dos planos/serviços meio confuso, faz uns 2 minutos que não estou no site e se me perguntarem o nome d algum deles nao sei nem reta... heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Concordo... mas relevo porque muitas empresas tem chat mas ficam mais indisponíveis do que online. O negócio é testar o 0800 em todos os horários possíveis e ver o resultado. Se funcionar, o chat vira detalhe. E eles dão 15 dias grátis para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados