Marco Antonio Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 "The innovation leader in hosting has extended its footprint even farther, allowing you to connect with your customers in Asia faster than ever before. Introducing our Singapore data center, now accepting orders and open for operations October 3. Not only does it deliver everything you value from SoftLayer, for a limited time it even comes with our best offer" O líder de inovação em sediar ampliou sua presença ainda mais longe, permitindo que você se conectar com seus clientes na Ásia mais rápido do que nunca. Apresentamos o nosso Singapura data center, agora aceitando encomendas e aberto para operações de 03 de outubro. Não só entregar tudo o que você valor de SoftLayer, por um tempo limitado ainda vem com a nossa melhor oferta: gratuito o doble de memoria ram, de hd e de trafego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Creio que isto seja uma evolução natural, as empresas precisam abraçar novos mercados, neste processo devem se expandir, e se tratando de datacenter, esta expansão quanto mais distinta geograficamente, oferece mais opções a uma gama maior de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Eles estão querendo vim para o Brasil também. Se vim, será bem vindo. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu vi no site da Softlayer ontem, só que ainda não disponibilizaram IP para teste, eu queria saber como fica a latência até lá... mas acho que deve ser inviável para qualquer serviço, talves só para backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu vi no site da Softlayer ontem, só que ainda não disponibilizaram IP para teste, eu queria saber como fica a latência até lá... mas acho que deve ser inviável para qualquer serviço, talves só para backup. Inviável para nós, pois para os Asiáticos é perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 alguem sabe qual o ping de singapura pra cá? Acredito que deve ser alto.. sera que vale a pena para brasileiros pegar dedicado no DC de singapura? alguem tem dedicado em singapura para mostrar o ping aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 A Equinix e a IBM tem DC lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 @seulugar, em um DC de lá que achei no google, não lembro qual, pingou aqui com a media de 340~~350ms. A média daqui até os EUA é 150ms, no Hetzner eu pingo com 225ms é bem alto, deve ser inviável até para hospedagem, talvez só seja bom para backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 @seulugar, em um DC de lá que achei no google, não lembro qual, pingou aqui com a media de 340~~350ms. A média daqui até os EUA é 150ms, no Hetzner eu pingo com 225ms é bem alto, deve ser inviável até para hospedagem, talvez só seja bom para backup. Inviável para nós pois para os Asiáticos deve ser uma beleza, espero que a SoftLayer invista no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados