Alexandre Duran Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ele apresenta alguma mensagem de erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo nao lembro exatamente mais edita o /etc/passwd e de direitos de root, ou pode tambem editar o um arquivo(nao me lembro agora qual é) para vc executar o sudo sem pedir senha. mais lembre-se que a tua aplicação web tem que ser muita segura pois dependo do que for fazer pode compormeter todo o servidor. a me esqueci pode usar o ssh pelo php, o mais recomendado ai poderia trabalhar com quantos servidores quiser desde que este tenham o ssh-serve instalado. qualquer duvida posta ai que posso te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo nao lembro exatamente mais edita o /etc/passwd e de direitos de root, ou pode tambem editar o um arquivo(nao me lembro agora qual é) para vc executar o sudo sem pedir senha. mais lembre-se que a tua aplicação web tem que ser muita segura pois dependo do que for fazer pode compormeter todo o servidor. a me esqueci pode usar o ssh pelo php, o mais recomendado ai poderia trabalhar com quantos servidores quiser desde que este tenham o ssh-serve instalado. qualquer duvida posta ai que posso te ajudar. Na verdade precisa ter instalado o Openssh e a extensão no php chamada SSH2 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados