Wikle Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá desculpe se eu estiver postando num lugar errado, mais gostaria de saber aqui quem é revendedor da Limestone, e se já trabalham com os processador quadcore, que agora estão com até 40% de desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Eu acho que tem muitos aqui no fórum o dono da UnicaHost e um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Tem vários revendedores aqui no fórum, o Fabricio pode te arranjar um preço bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sou revendedor deles, entre em contato comigo via PM. Posso conseguir bons preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Aproveitando o topico estou pensando na softlayers também, alguem aqui pode me indicar um revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Aproveitando o topico estou pensando na softlayers também, alguem aqui pode me indicar um revendedor? A ClubeHost trabalha com servidores na Softlayer, entra em contato com o Bruno. http://www.clubehost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 A ClubeHost trabalha com servidores na Softlayer, entra em contato com o Bruno. http://www.clubehost.com.br/ Os preços desse revendor estão meio salgado. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Os preços desse revendor estão meio salgado. =/ Softlayer é softlayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Softlayer é softlayer. Ai ferrou =/. Acho que vou pegar um dedicado no brasil mesmo, ja que está no mesmo prço que o da softlayer. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados