Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Vocês se referem a fonte da integração ou do site msm? (quem quiser visualizar o site completo, segue: http://painelstar.com/marconi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 É melhor usar a mesma fonte do site. E também pagar 3 pilas a mais pra retirar o 'POWERED BY WHMCOMPLETESOLUTION', acho isso feio pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 É melhor usar a mesma fonte do site. E também pagar 3 pilas a mais pra retirar o 'POWERED BY WHMCOMPLETESOLUTION', acho isso feio pacas. Blz... Final do mês eu pego.. paguei a minha dia 28, direto na WHMCS, e não tem como fazer um upgrade e só pagar a diferença, eu tenho que pagar tudo denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Muito bom gostei ta otima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Esses ícones ficou show o Jefferson fez um ótimo trabalho para mim um dos melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Rsrsrs, Ótimo nem tava logado entrei só para postar. Ficou maravilhoso realmente o Marconi é um ótimo WEBDesign e o Jefferson é um verdadeiro Professional. Odorei o site, Esses dias o Jefferson fez a personalização da TokHost que também ficou ótima. Realmente em questão de integração do WHMCS Jefferson é o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Muito bom mesmo, tanto o site como a área do cliente! :) Como todos já falaram, a única coisa a mudar mesmo é a fonte, de resto está show de bola. Parabéns e sucesso no negócio! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Ficou muito bonito. Parabéns ao Marconi e ao Jefferson. Mas tenho algumas sugestões: * Na página principal, lá no rodapé em Produtos, Quem somos, Atendimento não está se destacando muito. Coloque ou a fonte em bold ou um text-shadow. *Em stargaming.com.br está faltando o favicon. *No WHMCS, foi usado muito a caixa alta, assim o que era para aparecer acaba se apagando. Use alguns efeitos como text-transform, font-variant e etc para equilibrar os textos, como fonte eu sugiro a "Trebuchet MS". Caso precise de mais dicas só me avisar no MSN ou via MP :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Outra sugestão. Abaixo do menu (lado direito), seria bacana colocar uma imagem do chat online/offline. Destacaria mais o atendimento prestado pela empresa! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Obrigado pessoal. Fonte alterada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados