Visitante Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 Olá, boa noite à todos! Hoje lancei a área do cliente (WHMCS) com o novo template da Star! Não lancei o site em sí ainda, falta o banner da página inicial, mas gostaria que vocês avaliassem a integração feita pelo Jefferson, da DDRHOST (pessoalmente eu achei perfeita), mas gostaria que você dissessem o que pode melhorar ;). Link: http://stargaming.com.br Abraços.
Rocha Neto Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 Jefferson se supera a cada novo trabalho, ficou mais que perfeito. Parabéns Rodrigo, sucesso. E parabéns Jefferson mais um ótimo trabalho. ;) PS: Dessa vez Jefferson se superou, mudou os icones, ficou massa. Era o que faltava pra o serviço ficar show ;)
Visitante Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 Valeu Rocha, sucesso pra tí também :). Sim, também achei foda esses ícones =).
Igor B Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 Simplesmente perfeita! A unica coisa que eu mudaria é a fonte que não caiu muito bem com o estilo da personalização, o resto está demais.
Carlo Schneider Postado Setembro 14, 2011 Postado Setembro 14, 2011 Ficou muito bom, só não gostei da fonte do texto, ta parecendo meio bagunçado :P Mas ficou muito bom. Parabéns para o Jefferson e para o Marconi.
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 Obrigado à todos que comentaram, e os que não comentaram, comentem, uhehueuheuhe. Vou pedir par ao Jefferson tentar colocar a Rockwell, que é a do site :D.
takaki10 Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 Lindo lindo lindo ! Parabéns Rodrigo, Marconi, Jefferson, template IMPECAVEL :D Sucessos Rodrigo !
OnServer Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 Ficou show cara. Mais eu mudaria a fonte, fica confuso ali. Abraços.
Cristian Augusto Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 Voto de minerva na fonte rsrs Bacana o site! Sucesso Rodrigo :)
Posts Recomendados