lucasippon Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Eu falei isso porque também tentei, ou melhor ainda estou tentando negociar um link com a OI e a GVT mas está muito dificil a Oi quer me cobrar 64 reais por cada ip adicional se ja viu algum preço assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Como lhe falei procuro revendedores podemos ver isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo, Desculpe mais um link hoje, de qualidade, pego por empresa com links maiores que 1GBps sai cerca de R$50,00 o MB. Se tu der um link de 1MB para cada VM, ira gastar somente de link ao menos R$50,00. Não quero desmotivar ninguém, mais varias pessoas aqui dentro do forum tem grande experiencia e conhecimento, e continuam locando servidores fora do pais, seria porque elas gostam ou porque tem qualidade e preço ?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo vou ti falar uma coisa. Quanto maior o Link Melhor o preço certo? Então pensa bem amigo talvez não seja vantagem para alguns mais lhe garanto que posso vender a esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Lembrando eu não estou sonhando não estou pensando em pegar!! Eu ja tenho o link Estou apenas aguardando a range de IP pronta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Lembrando eu não estou sonhando não estou pensando em pegar!! Eu ja tenho o link Estou apenas aguardando a range de IP pronta. Olha não sei cara se você quer pegar, então faça e chega de bláblá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Eu falei isso porque também tentei, ou melhor ainda estou tentando negociar um link com a OI e a GVT mas está muito dificil a Oi quer me cobrar 64 reais por cada ip adicional se ja viu algum preço assim? E porque vc quer IP da operadora, se tendo 2, vc faz BGP e pede seu proprio bloco de IPs ao NIC.BR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Quanto ao OP, vocês não notaram o detalhe que ele falou: ele já tem link como provedor de acesso. Ele estaria utilizando a outra parte da banda dele (a de saída, uma vez que ele só usa a de entrada), tecnicamente, estaria otimizando o uso do link já existente sem gasto extra; a hospedagem para ele seria um colateral aproveitando a estrutura que ele já tem, o custo de banda dele será quase/praticamente zero enquanto ele mantiver o uso que ele tem no lado provedor de acesso do negócio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Obrigado, amigo cresci, por conseguir explicar de uma melhor forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmandoTL Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Fiz umas modificações de acordo com o preço cobrado no brasil não e mais caro que outras empresas mais melhoro um pouco para quem estava falando sobre o preço. Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 100GB Memória: 512MB IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$49.99 Mensal Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 150GB Memória: 1024Mb (1 GB) IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$69.99 Mensal Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 250GB Memória: 1536Mb (1.5 GB) IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$89.99 Mensal Processador: Intel Xeon / Core i7 Disco Rígido: HD de 250GB Memória: 2048Mb (2 GB) IP Fixo: 1 Endereço IP Tráfego Mensal: Ilimitado DataCenter: Brasil R$119.99 Mensal Mesmo assim ainda posso fazer um desconto para quem for revender assim podendo lucrar 10x Mais que em outras revendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados