Pedro Sodre Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 (editado) Olá pessoal, estou lançando hoje o WebSite exclusivo e fixo da Alternative Host! http://alternativehost.com.br/ Ahh, sim: Novo site, novos preços :) Sem mais, opinem! :) Abraços a todos! Editado Setembro 4, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Este esta bem melhor do que o de antes Pedro sem duvidas, você podia da uma melhoradinha no rodapé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 (editado) rs, muito obrigado. Mechi no rodapé, dá uma olhadinha (: Editado Setembro 4, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Olá pessoal, estou lançando hoje o WebSite exclusivo e fixo da Alternative Host! http://alternativehost.com.br/ Sem mais, opinem! :) Abraços a todos! Ficou bom, na minha opinião ficaria melhor ainda se você aplicasse uns efeitos nos textos, por ex: mudar fonte, etc. Fica a dica :-) Sucessos nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Obrigado Clebson, (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 O site ficou ótimo, mas concordo com o que o amigo disse acima "aplique efeitos no texto" na minha opinião fontes mais redondas deixam o site mai agradável de se ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Muito obrigado Jamis, alguma sugestão para a fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Ficou bom parabéns mas o logo poderia ter cores mais vivas e as fontes dos textos. Mas no mais ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 ficou muito bom.Sucessos nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados