Visitante Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 (editado) Olá a todos.. Venho anunciar que agora a Star Gaming está com Easy Anti Cheat (EAC) à disposição dos clientes! O que é EAC? Easy Anti Cheat é a forma mais eficaz de eliminar os cheaters do seu servidor de FPS. Ninguém gosta de estar jogando com um Speed Hacker, AIM, etc. Pensando nisto Incluimos este adicional em nossos diferenciais. Como funciona? Basta você fazer o download do cliente, seguir os passos, e entrar em algum servidor da Star Gaming, cujo tenha EAC! O resto é por nossa conta! Há mais de 200000 cheaters na lista de exclusão, e a cada dia mais são identificados. Todas as empresas, do mundo todo, que utilizam esta tecnologia, usam a mesma DB, ou seja, se o infrator for banido em outro servidor com EAC, ele não poderá entrar no seu e prejudicar o seu jogo! Star Gaming Editado Agosto 27, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Boa brother, abraço e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Sucesso pra você Rodrigo, tem alguns amigo meu querendo monta um clanzinho e estou te indicando pra eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Sucesso pra você Rodrigo, tem alguns amigo meu querendo monta um clanzinho e estou te indicando pra eles. Opa, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Trancar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados