Jesmarcelo Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Fala Pessoal, Estamos com vagas em aberto para a área de suporte, caso tenha interesse em participar do processo seletivo envie email com o curriculo para mkt|ARROBA|onzehost.com.br. Obs.: Inclua no curriculo o horário disponivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Tem vaga para fica no chat? Se tive Manda uma pm com os detalhes e comissões, fico online das 6:30 da manha até as 18:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaHosting Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Se alguma empresa estiver precisando de funcionarios na Área de Atendimento e Vendas. Por favor entrem em contato comigo. Estou Precisando de um emprego quem puder ajudar me comunique. Obrigado! Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados