Rhuan Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Pois é a disputa ja está aberta, só esperando a resposta do pilantra... se ele demorar pra responder o pagamento deveria ser devolvido automaticamente. Exemplo eu uso o mercado pago la no mercado livre, quando se abre uma disputa e a contra parte não responde no prazo de 4 dias o pagamento é liberado pra parte que respondeu. Na minha opinião fica dependendo de PAGSEGURO , MOIP E O RESTO DOS LIXO NÃO DA MAIS!! Só depósito daqui para frente. Realmente e infelizmente isso não acontece, tenho uma disputa aberta no dia 18/07/11 e até agora o vendedor não respondeu a disputa, quase um mês e nada do Pagseguro... Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Realmente e infelizmente isso não acontece, tenho uma disputa aberta no dia 18/07/11 e até agora o vendedor não respondeu a disputa, quase um mês e nada do Pagseguro... Pois é, tenho 3 atendimentos aberto no pagseguro desde o dia 14.08 e nada também. To desativando definitivamente o pagseguro, alguém recomenda algo ja usei moip e muitos dos meus clientes tem dificuldades com pagamento via cartão, esse F2B como funciona ? Valeww Link para o comentário
redirect Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Não adianta vc mudar de empresa, vc não pode usar a mesma senha do email pra senha que envolve dinheiro. Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Não adianta vc mudar de empresa, vc não pode usar a mesma senha do email pra senha que envolve dinheiro. Meu Rapaz ao invés de postar besteira por favor leia o Tópico, eu não usei a mesma senha do email no pagseguro, o que aconteceu foi que ele pegou minha senha do email logou e dae pediu troca de senha no pagseguro assim ele consigou acessar. Cada um , só pra te mais um post........ :p Link para o comentário
redirect Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Você disse: Nenhum tipo de contato, mas agora fica a dúvida como ele descobriu a senha do meu email, derepente eu fiz um cadastro em algum site deste infeliz e coloquei a mesma senha do email será ? cara de *** ainda coloca o email dele pra receber notificação de troca de senha, mas estou na cola dele. Agora vamo ve o que o pagseguro diz sobre o assunto. Posso ter confundido, mas não posto apenas para post. Link para o comentário
infosd Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 E ai alguma Novidade do caso? Link para o comentário
mcliano Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 se você tem dados do sujeito, faça um boletim de ocorrência, informando que foi roubado pelo individuo, para futuramente, poder aciona-lo juridicamente. Link para o comentário
JimMorrison Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Isso mesmo faça BO Link para o comentário
Posts Recomendados