Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubo - Urgente

Posts Recomendados

Pois é a disputa ja está aberta, só esperando a resposta do pilantra... se ele demorar pra responder o pagamento deveria ser devolvido automaticamente. Exemplo eu uso o mercado pago la no mercado livre, quando se abre uma disputa e a contra parte não responde no prazo de 4 dias o pagamento é liberado pra parte que respondeu. Na minha opinião fica dependendo de PAGSEGURO , MOIP E O RESTO DOS LIXO NÃO DA MAIS!!

Só depósito daqui para frente.

Realmente e infelizmente isso não acontece, tenho uma disputa aberta no dia 18/07/11 e até agora o vendedor não respondeu a disputa, quase um mês e nada do Pagseguro...

Link para o comentário
Realmente e infelizmente isso não acontece, tenho uma disputa aberta no dia 18/07/11 e até agora o vendedor não respondeu a disputa, quase um mês e nada do Pagseguro...

Pois é, tenho 3 atendimentos aberto no pagseguro desde o dia 14.08 e nada também.

To desativando definitivamente o pagseguro, alguém recomenda algo ja usei moip e muitos dos meus clientes tem dificuldades com pagamento via cartão, esse F2B como funciona ?

Valeww

Link para o comentário
Não adianta vc mudar de empresa, vc não pode usar a mesma senha do email pra senha que envolve dinheiro.

Meu Rapaz ao invés de postar besteira por favor leia o Tópico, eu não usei a mesma senha do email no pagseguro, o que aconteceu foi que ele pegou minha senha do email logou e dae pediu troca de senha no pagseguro assim ele consigou acessar.

Cada um , só pra te mais um post........ :p

Link para o comentário

Você disse:

Nenhum tipo de contato, mas agora fica a dúvida como ele descobriu a senha do meu email, derepente eu fiz um cadastro em algum site deste infeliz e coloquei a mesma senha do email será ? cara de *** ainda coloca o email dele pra receber notificação de troca de senha, mas estou na cola dele. Agora vamo ve o que o pagseguro diz sobre o assunto.

Posso ter confundido, mas não posto apenas para post.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?