paulosingle Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Ola a todos sou novo aqui no forum ja fiz 2 posts sobre vps , entao eu ainda nao consegui encontrar uma empresa aqui no forum , sempre falta alguma coisa. eu nao preciso de muito nao pretendo revender hospedagem e so para hospedar meu sites particulares mesmo. sempre quando acho ou nao tem oque preciso como softaculos ou os metodos de pagamento ficam dificies pra mim ou pior a empresa tem 10 paginas de reclamação no reclame aqui ; fica dificil confiar. meu orçamento é de até 90 reais , preciso que tenha softaculos/cpanel ; que possam migrar meu site e que aceite transferencia bradesco. do preferencia por empresas que nao sejam recentes e que tenham experiencia. nao consigo confiar em dominios comprados em 2011. ja perdi muita coisa com empresas recentes. me deculpem se nao é permitido fazer buscas deste genero ; mas acho que muitos passam pelo mesmo problema.... Link to comment
BRANIX Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Ola a todos sou novo aqui no forum ja fiz 2 posts sobre vps , entao eu ainda nao consegui encontrar uma empresa aqui no forum , sempre falta alguma coisa. eu nao preciso de muito nao pretendo revender hospedagem e so para hospedar meu sites particulares mesmo. sempre quando acho ou nao tem oque preciso como softaculos ou os metodos de pagamento ficam dificies pra mim ou pior a empresa tem 10 paginas de reclamação no reclame aqui ; fica dificil confiar. meu orçamento é de até 90 reais , preciso que tenha softaculos/cpanel ; que possam migrar meu site e que aceite transferencia bradesco. do preferencia por empresas que nao sejam recentes e que tenham experiencia. nao consigo confiar em dominios comprados em 2011. ja perdi muita coisa com empresas recentes. me deculpem se nao é permitido fazer buscas deste genero ; mas acho que muitos passam pelo mesmo problema.... Add no msn: [email protected] Servidores na DimeNOC - Um dos melhores do mercado. Desde 2007 no mercado. Link to comment
OnServer Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Olá, Confira a mensagem privada que enviei a você. Abraços. Link to comment
Angel Junior Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Companheiro, Não é sendo critico nem nada, você quer é que as empresas façam um leilão pelo seu site ? Como recomendado em outros posts, os vps, podem ser verificados na seção - http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 - caso não tenha encontrada empresa alguma neste local que se enquadre as suas necessidades, creio que não ira achar abrindo este topico visto que grande parte das empresas serias e com tempo de mercado tem seus anuncios naquele local, isto para não falar a sua totalidade. Se o mercado não esta dentro das suas necessidades, no final você vai acabar tendo que se adaptar ao próprio mercado. Link to comment
paulosingle Posted August 9, 2011 Author Share Posted August 9, 2011 Angel junior , quem disse isso foi vc , eu so coloquei minha busca ninguem precisa de leilao nenhum ; creio tb que vc nao leu minha mensagem ou o mais provavel nao entendeu ela ; como eu disse eu ja li a seçao de anuncios. nao entendi pq vc se doeu tanto pelo topico. me desculpem todos ;mas a mensagem nao foi direcionada não. boa sorte com suas vendas, Link to comment
Angel Junior Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Caro Paulo, Não me doeu, mais em um raciocinio logico e simples, se 90% das empresas estão anunciadas, as 10% que não estão as vezes (para que ninguem fique chateado) podem não ser empresas com qualidade, logo, se você não achou lá, não vai adiantar abrir um topico para isto. E é um leilão sim, você falou o que quer, agora as empresas correm atras e fazem ofertas, isto para mim é leilão. Link to comment
paulosingle Posted August 9, 2011 Author Share Posted August 9, 2011 Aham seu raciocinio logico é bem empresa mesmo , sem mais. Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Dentre dos pré-requisitos impostos por você, eu ficaria com a HostNix, do nosso amigo Rocha Neto - www.hostnix.com.br Link to comment
Joel Pereira Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Existe uma coisa chamada confiança e no ramo do host ta difícil, mas não da pra generalizar se você estiver procurando uma boa revenda eu posso fornecela mas se for vps eu recomendo a DDRHOST. Link to comment
Albergue da Web Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Ola a todos sou novo aqui no forum ja fiz 2 posts sobre vps , entao eu ainda nao consegui encontrar uma empresa aqui no forum , sempre falta alguma coisa. eu nao preciso de muito nao pretendo revender hospedagem e so para hospedar meu sites particulares mesmo. sempre quando acho ou nao tem oque preciso como softaculos ou os metodos de pagamento ficam dificies pra mim ou pior a empresa tem 10 paginas de reclamação no reclame aqui ; fica dificil confiar. meu orçamento é de até 90 reais , preciso que tenha softaculos/cpanel ; que possam migrar meu site e que aceite transferencia bradesco. do preferencia por empresas que nao sejam recentes e que tenham experiencia. nao consigo confiar em dominios comprados em 2011. ja perdi muita coisa com empresas recentes. me deculpem se nao é permitido fazer buscas deste genero ; mas acho que muitos passam pelo mesmo problema.... Paulo, Enviei uma mensagem privada para você. Aguardo seu contato. Link to comment
Recommended Posts