Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donos De empresas De menores o que voce considera?

Dono de Host de menor o que acha?  

19 votos

1. 1. Dono de Host de menor o que acha?

• Bom Tem responsabilidade
      7
    • Bom
      3
    • Nao sabem prestar suporte E ter Uma empresa profisional Ou seja completa
      3
    • Inventa Muitas desculpas Conversas Bobas Sou contra
      6

Posts Recomendados

Bom Galera Do PDH, estavo sem fazer nada hehe

resolvi fazer umas pesquisas sobre host e resolvi pesquisar sobre idades de Donos de empresa e percebi que tem Muita criança o que voce acha sobre isso? Donos de Host Crianças e meio Complicado Claro, Nao tem tanta responsabilidade.

Participe da enquete

Editado por filipi
Link para o comentário

Bom Nao Adianta Eu ser organizado ingual voce "criança" colocando " , tudo para dar 1 de quem sabe as coisas,e chegar em um topico que nao citei Nomes Nao falei nimguem so pedi Opiniao e voce fala assim? Star Gaming ^^ voce da suporte Brother e tem atitude assim? Parabens ; ) Sem comentarios

Editado por filipi
Link para o comentário

Rapaz, eu respondo assim mesmo contigo. Tu sempre vem criticar aqui no fórum, nunca vem ajudar. Ajude o fórum, não faça login somente para criar tópicos polêmicos ou post's, do gênero.

"StartGames??", omg.

E o que tem a ver dar suporte? E, eu não dou, é o Rafael :D.

Link para o comentário

Não sou contra nem a favor, apesar de ser menor de idade, mas o que interessa num host é o serviço que ele presta, se funciona e como é o atendimento. Idade pra mim não é documento, num post aqui no fórum mostra um documentário da Google e como ela foi criada. Você acha que os donos do Google aprenderam a programar na faculdade? Você acha que quando eles começaram o Reitor da faculdade deles falou "Nossa, você tem futuro!" de primeira? O que importa é o conteúdo, eu conheço pessoas da minha idade que escreve textos mil vezes melhor que o seu!

Link para o comentário

É..... época boa da minha vida.....Papai bancava tudo ....só brincava.....era Louco por soltar pipa não saia da rua Minha mãe ficava muito fula da vida.....Eeee tempo bom que não volta mais ... Por isso sempre falo "Molecada" vai brincar larga mão de perder tempo, pois infelizmente na nossa vida nossos Amores eternos Nossos Pais se vão é lei de Deus é assim que são então não perca seu tempo vai Soltar pipa, jogar bolinha de gude tem pessoas que chamam de burca... rs...Ó meu deus que tempo..... (Gente não leve a mal, mas quando vi esse tópico me deu vontade de dizer isso) Mulekada vai aproveitar essa fase, pois é a melhor faze que tem em nossa vida!! (Isso foi apenas comentário em cima do tópico não levem a mal apenas um comentário...):):)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?