takaki10 Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Navegando na internet, achei um artigo muito interessante do Olhar Digital, de datacenter portátil huahauha.. Confira ! http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/ja_viu_um_data_center_portatil_a_gente_te_apresenta Abraço ;) Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Me parece que o Google já usa este tipo de DC, mas é muito bacana mesmo. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ja existe um post sobre isso,lol Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ja existe um post sobre isso,lol Lá vem ele de novo... Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Lá vem ele de novo... Normal.. D: Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ja existe um post sobre isso,lol Não, não existe. Existe um tópico falando sobre data center's móveis e ecológicos, cujo o Google está planejando uma estrutura deste jeito.. em dentro de barcos, etc. :(:(:(:( Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu quero um brinquedinho desses para mim pooooooooooo Eu aceito um desses, se alguma alma caridosa quizer doar, estou a dispossição...... Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Eu quero um brinquedinho desses para mim pooooooooooo Eu aceito um desses, se alguma alma caridosa quizer doar, estou a dispossição...... Kkkkkkkkkkkkkk... pede pra Angel fazer outra Vakinha, asudhsaiuhdsauids Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ja existe um post sobre isso,lol Criança, precisa ficar mandando MP falando ***** não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Criança, precisa ficar mandando MP falando ***** não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uahdauihduas, aqui me mandou tb.. "Sou vou sair desse forum quando eu for banido por equanto não vou escrever nada so queto observando" Link para o comentário
Posts Recomendados