Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OmegaHosting, venda de servidores de hospedagem e servidores cloud computing

Posts Recomendados

Amigo, tantas empresas de qualidade que oferece um domínio superem conta( Ig,TeHospedo )Domínio por R$8,90 , ou vai me dizer que não tem dinheiro para R$8,90? Se não estiver desisti do ramo.

Obs: "Todos Direitos Reservados OmegaHosting®2011/2012 Desemvolvido por:Lucas Juliano©" Sendo que o Template é baixado da internet,ponha pelo menos os Direitos, e ainda escreveu" Desemvolvido".

Todos do PDH são bons,e sempre que eu preciso me ajudam,tente pedir ajuda ,conselhos.

Para uma pessoa que esta começando acho que os planos estão muito barato e tudo ilimitado ,pelo amor ,não existe Espaço Ilimitado,Só se for uns 3 TB,ai Sim pode se dizer que é "ilimitado", mas para quem não compra domínio creio que também não compro um cloud de 3 TB ou é Revenda.

Abraços, Precisando só entrar em contato.

Editado por walkingnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trancado e obrigado ao usuário que informou sobre o problema no tópico. Ao autor, reformule o mesmo, e após vc ter os posts necessários e os tutoriais de sua autoria publicados no forum eu posso reabrir o tópico para vc reformular sua publicidade/classificados ou melhor ainda, abra um novo.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?