OmegaHosting Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 (editado) Sem mais Palavras ! Editado Agosto 1, 2011 por OmegaHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Eita... Topico fechando em 5...4...3...2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Cloud com 80GB de SAS 10k por menos de 40 reais? aEUHAeuhAEUHAeuhaeUHAeuhaEHUEAhuaeUHaehuaE Quem intende de Cloud sabe que a parte mais cara de uma configuração cloud é o Storage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 (editado) Amigo, tantas empresas de qualidade que oferece um domínio superem conta( Ig,TeHospedo )Domínio por R$8,90 , ou vai me dizer que não tem dinheiro para R$8,90? Se não estiver desisti do ramo. Obs: "Todos Direitos Reservados OmegaHosting®2011/2012 Desemvolvido por:Lucas Juliano©" Sendo que o Template é baixado da internet,ponha pelo menos os Direitos, e ainda escreveu" Desemvolvido". Todos do PDH são bons,e sempre que eu preciso me ajudam,tente pedir ajuda ,conselhos. Para uma pessoa que esta começando acho que os planos estão muito barato e tudo ilimitado ,pelo amor ,não existe Espaço Ilimitado,Só se for uns 3 TB,ai Sim pode se dizer que é "ilimitado", mas para quem não compra domínio creio que também não compro um cloud de 3 TB ou é Revenda. Abraços, Precisando só entrar em contato. Editado Agosto 1, 2011 por walkingnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 (editado) Trancado e obrigado ao usuário que informou sobre o problema no tópico. Ao autor, reformule o mesmo, e após vc ter os posts necessários e os tutoriais de sua autoria publicados no forum eu posso reabrir o tópico para vc reformular sua publicidade/classificados ou melhor ainda, abra um novo. Editado Agosto 1, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados