Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de vergonha na cara!

Posts Recomendados

Bom dia,

Atráves de alguns contatos que tenho no msn cheguei ao blog "hostverdade.blogspot.com", no qual "mete o ***" nos mais variados hosts. Pensei comigo em um jeito de desmacarar (mesmo já suspeitando do mal caráter) o tal blogueiro que fala mal dos hosts, inclusive dos frequentadores do PDH. Então fiz a seguinte pergunta no Cbox do blog:

"Julio: e a cloudti.com? O que me diz dela? Pretendo pegar um servidor VPS, mas preciso de opniões..." .

Claro que eu inventei um nome, para não dar muito na cara.

E adivinhem o post-resposta?:

"Pesquisei sobre essa empresa até pedi um teste de um vps windows olha a qualidade e boa..

Trabalham com dois bom dc's SingleHop e Hivelocity considero os dois top's de linha.

Se for o que eles colocam no site e bagulho e do bom kkkk

Bom fiz uma pesquisa mais funda ela teve alguns problemas de inicio não sei se foram resolvido.

No portal do host detonaram mas acho que deram a volta por cima.

se souberem alguma coisa deixem um comentario."

Acho que já estamos chegando a uma conclusão, não é? rsrsrs

Logo mais após, um amigo meu me envia a seguinte mensagem por msn:

Anderson Brito:

"e da uma olhada hostverdade.blogspot.com aqui e pra rir se puder"

OPA!!! Será que descobrimos quem é o blogueiro fuxiqueiro?

Anderson/Alejandro, cria vergonha na sua cara, e vá cuidar da sua própria empresa, ao invés de cuidar da dos outros. Garanto que as outras estão oferecendo qualidade e segurança a seus clientes, enquanto você, deixa seu servidor ser hackeado.

E se liga cara, temos várias provas contra você desde a época que pedia dinheiro emprestado e sumia!

Update: eklx7t.png

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CloudTi Suporte disse:

da uma olhada no que achei hoje na web

hostverdade.blogspot.com

Rodrigo disse:

lol

CloudTi Suporte disse:

quase rachei de rir

Rodrigo disse:

achei ridículo

o que ele quer falar dos outros

se ele não tem um host pro próprio blog dele

utiliza o blogspot

CloudTi Suporte disse:

bom nem ligo

ta certo que não gostei de ver a cloud lá

............

Link para o comentário

Ataque

Bom amanha vou fazer uns ataques em alguns host ver se o negócio e seguro.

Já derrubei alguns do conhecido Portal do Host kkk deviam melhorar na segurança.

.

Esse blog tá bem mitidinho :D kkkkkkkk

Cada piada :)

Editado por takaki10
Link para o comentário

O MELHOR DE TUDO...

Impunidade no Brasil infelizmente é isto o que vemos...

Um querendo DIFAMAR o outro para ganhar destaque perante seus concorrentes, isto é uma FORMA IDÔNEA de trabalhar?

É mais falta do que se fazer mesmo...

Os clientes não irão se basear na opinião FINAL deste Blog, mas digamos que pode apresentar um ASPECTO NEGATIVO da Empresa ali listada, com certeza.

Até hoje sinceramente NÃO ENGOLI a perda de Dados da CloudTi.com com o meu VPS e todos os dados que lá continha, ainda SEM BACKUP...

E pra FERRAR de vez....

A Hostlândia FAZ A MESMA COISA...

Onde vamos parar com isto?

Empresa boca de porco prestando serviço de má qualidade aos seus Clientes e deletam e acabam com tudo, como senão tivessem responsabilidades com seus clientes?

Sinceramente é LAMENTÁVEL !

Vejam o que recebi da HostLândia... VIROU MODA AGORA...

De: Host Landia <[email protected]>

Para: FLASH <[email protected]>

Enviadas: Terça-feira, 26 de Julho de 2011 17:24

Assunto: Aviso aos clientes de Hospedagem e Revenda

Olá Sr(a),

Na noite do dia 25/07/2011 nosso servidor Alfa aonde estão alojados os planos de hospedagem e revenda foi invadido por hackers e deletaram todos os dados que haviam dentro do servidor. Possuiamos um servidor de backup mas o mesmo foi invadido tambem.

Trabalhamos junto ao datacenter durante o periodo da tarde para a restauração dos dados mas não conseguimos restaurar nenhum dado que foi perdido.

Nossa empresa oferecia os Backup Semanais como uma cortesia a nossos os clientes e não garantiamos a integridade dos dados caso houvesse algum problema, como estava na nosso sistema de assinatura e no nosso termos de uso é dever de você cliente ter backups dos seus dados.

Estaremos efetuando a criação de todas as contas no servidor até amanhã ao meio-dia todas os clientes terão seus dados enviados para seu email cadastrado na central.

E todos os clientes estão ganhando um mês gratis adicional, então por exemplo se sua fatura vencia dia 28/07 vai vencer dia 28/08.

Gostariamos de pedir desculpas a você cliente e que entenda a situação.

Caso tenham alguma duvida favor crie um ticket atraves do link: http://www.hostlandia.com.br/central/submitticket.php

Atenciosamente,

A Administração.

Virou moda agora PERDER OS DADOS DO CLIENTE e enviar um e-mail pronto (copiado na Internet) e sair disparando e-mails em mala direta para os trouxas?

Alguns podem não saber, mas a RESPONSABILIDADE É INTEIRA DA EMPRESA NA PERDA DE DADOS, dane-se o Contrato e Termos de Uso que lá expõe para os Clientes lerem, PERANTE A LEI É RESPONSÁVEL PRONTO E ACABOU.

Quem tiver dúvidas, pode contatar as Leis vigentes do nosso País ou até um Advogado.

Abraço!

Editado por Flash®
Link para o comentário

Entre tantos suspeitos,em minhas investigações encontrei isso:

http://www.hotsitebauru.com.br/index.html

Outro dia tinha comentado sobre ele: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3420&highlight=bauru

o cara cobrava por uma revenda de hospedagem que ele tinha free e ainda dava WHMCS grátis em planos de R$10,00

Notem que a primeira postagem foi por volta das 21Hs do dia 26/07

O que esperar de alguém que trabalha desonestamente?

Tirem suas conclusões

Link para o comentário

A piada não para por ai não... ainda tem esse aqui http://www.hotsitebauru.com.br/, caso o autor tire o contéudo do ar, tem uma screen. http://goo.gl/BK0L4

Esse HotSite Bauru vendia/vende só produtos piratas tais como whmcs, loja virtual etc, ai acham ruim quando é criticando aqui no fórum

Ditadura na internet? Porque não pode falar a verdade no Fórum que nasceu para ser grátis pórem ganham centenas de dólares debatendo e criticando outras empresas.

Nossa Angélica ganha centenas de dólares e nunca me avisou? ahh não quero 40% Angélica. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Outra piada http://www.hotsitebauru.com.br/

Porque não pode falar a verdade no Fórum que nasceu para ser grátis pórem ganham centenas de dólares debatendo e criticando outras empresas.

Diante dessa denuncia estou abrindo uma CPI para investigar, sabendo ela que eu tenho direito em 50% nesses centenas de dólares to até querendo comprar um DC com piscina essa parte.

Link para o comentário

Ahhh não senhores eu to na fila - sou moderador e quero meu quinhão nesta fortuna. O Marco Antonio não precisa porque ele já tá rico e tem uma casa de praia em Ibisa lá na terra dele.

Se nao receber meus dolares vou abrir um blog free e falar mal do PDH porque eu tenho 15 anos e muita espinha na cara e não consigo pegar muié (não as de verdade).

Quando falo que me divirto aqui o povo nao acredita - eta povo de pouca fé...

Link para o comentário

Olá Flash,

Nosso servidor de Hospedagem e Revenda foi invadido, aonde estes invasores apagaram todos os arquivos e backups que possuiamos. Trabalhamos com o Datacenter para tentar recuperar os dados mas foi sem sucesso.

Nesta Quarta-feira fizemos a aquisição de outro servidor onde fizemos a criação de todas as contas de Hospedagem e Revenda, informamos aos clientes os dados e estamos dando a estes clientes um mês gratuitamente de Hospedagem ou Revenda.

Na nossa politica de uso informava que o cliente é responsável pela copia de seus dados não importando oque aconteça no servidor como uma invasão ou problema no sistema que possa efetuar a perda de dados. Nossa empresa oferecia os backups como uma cortesia e não nos responsabilizamos por qualquer dado perdido devido a um problema de sistema, hardware ou invasão.

Caso tivesse lido nossos termos não precisaria vir aqui.

Peço a todos os clientes que compreendão a situação e aqueles que tiverem duvidas entre em contato via ticket.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?