Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Agora o Easy WHM Backup Script pode ser adquirido gratuitamente. Ele é designado para revendas fazerem backup agendado e manual de todas as contas cPanel. Os backup são enviados (por FTP ou SCP) para um servidor remoto. Faça o pedido de sua licença em http://suportededicado.com/cart.php?a=add&pid=20 Forneça email e dados verdadeiros durante o pedido, você será notificado quando novas versões estiverem disponíveis. Haverá várias melhorias nas futuras versões. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Agora o Easy WHM Backup Script pode ser adquirido gratuitamente. Ele é designado para revendas fazerem backup agendado e manual de todas as contas cPanel. Os backup são enviados (por FTP ou SCP) para um servidor remoto. Faça o pedido de sua licença em http://suportededicado.com/cart.php?a=add&pid=20 Forneça email e dados verdadeiros durante o pedido, você será notificado quando novas versões estiverem disponíveis. Haverá várias melhorias nas futuras versões. Jaime, No seu whmcs ta cobrando o valor de R$ 39,90, podemos fazer o pedido assim mesmo? depois você deleta a fatura? Legal a iniciativa de compartilhar, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Você tá recebendo minhas MPs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Jaime parabéns, Essa semana foi uma loucura módulos e scripts grátis no fórum. Editado Julho 24, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Jaime parabéns, Essa semana foi uma loucura módulos e scripts open no fórum. Acho que o certo é dizer que é semana de módulos "grátis", se fosse open os módulos não seriam criptografados :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Acho que o certo é dizer que é semana de módulos "grátis", se fosse open os módulos não seriam criptografados :P E verdade já alterei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Você tá recebendo minhas MPs? Desculpa, já respondi. Jaime, No seu whmcs ta cobrando o valor de R$ 39,90, podemos fazer o pedido assim mesmo? depois você deleta a fatura? Legal a iniciativa de compartilhar, parabéns! Corrigi isso, agora pode assinar. Acho que o certo é dizer que é semana de módulos "grátis", se fosse open os módulos não seriam criptografados :P Poderia ser totalmente open-source se eu tivesse apoio e uma doaçõezinhas simbólicas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Pedido feito. Prometo fazer uma doação se não for essa semana no começo do mês. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Pedido feito. Prometo fazer uma doação se não for essa semana no começo do mês. Abração. Obrigado. Todos os pedidos foram liberados. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Desculpe a pergunta, mas, por que ele se tornou gratuito? Só curiosidade :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados