Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Script Grátis

Posts Recomendados

Agora o Easy WHM Backup Script pode ser adquirido gratuitamente. Ele é designado para revendas fazerem backup agendado e manual de todas as contas cPanel. Os backup são enviados (por FTP ou SCP) para um servidor remoto.

Faça o pedido de sua licença em http://suportededicado.com/cart.php?a=add&pid=20

Forneça email e dados verdadeiros durante o pedido, você será notificado quando novas versões estiverem disponíveis.

Haverá várias melhorias nas futuras versões.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Easy WHM Backup Script pode ser adquirido gratuitamente. Ele é designado para revendas fazerem backup agendado e manual de todas as contas cPanel. Os backup são enviados (por FTP ou SCP) para um servidor remoto.

Faça o pedido de sua licença em http://suportededicado.com/cart.php?a=add&pid=20

Forneça email e dados verdadeiros durante o pedido, você será notificado quando novas versões estiverem disponíveis.

Haverá várias melhorias nas futuras versões.

Jaime,

No seu whmcs ta cobrando o valor de R$ 39,90, podemos fazer o pedido assim mesmo? depois você deleta a fatura?

Legal a iniciativa de compartilhar, parabéns!

Link para o comentário

Jaime parabéns,

Essa semana foi uma loucura módulos e scripts open no fórum.

Acho que o certo é dizer que é semana de módulos "grátis", se fosse open os módulos não seriam criptografados :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Você tá recebendo minhas MPs?

Desculpa, já respondi.

Jaime,

No seu whmcs ta cobrando o valor de R$ 39,90, podemos fazer o pedido assim mesmo? depois você deleta a fatura?

Legal a iniciativa de compartilhar, parabéns!

Corrigi isso, agora pode assinar.

Acho que o certo é dizer que é semana de módulos "grátis", se fosse open os módulos não seriam criptografados :P

Poderia ser totalmente open-source se eu tivesse apoio e uma doaçõezinhas simbólicas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?