Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Não precisa ser monitor da Apple, eu uso um AOC, ele vem com um adaptador HDMI. Existem outros adaptdadores na Applestore Muito bom.. vou ver se consigo juntar a grana pra pagar todo iPad antecipado e pegar um desses já! Pois não inutilizo meu monitor daí, que é novinho.. sem contar que é um Mac, e um Apple né! Link para o comentário
Roots Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Eu tive a oportunidade de trabalhar com um MAC de uma amiga, realmente é fantástico! Eu tenho um Del Latitude 6500 que personalizei com o dobro de configuração do "MacBook Pro MC723BZ c/Intel Core i7 2.2GHz 4GB 750GB LED 15.4" Leopard" e gastei R$ 2.500 a menos e ganhei 03 anos de suporte, resumindo ñ troco pelo MAC. Link para o comentário
ciber8 Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 A questão nem é pelo Mac em si, e sim pelo sistema operacional que é maravilhoso, muito poderoso e muito leve. O mac hoje em dia é um pc normal intel, mas o sistema operacional é a grande chave. Aqui to no celular agora digitando esse post, mas depois eu posto a minha SS do meu Ubuntu chik :o. Abraço Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Eu tive a oportunidade de trabalhar com um MAC de uma amiga, realmente é fantástico! Eu tenho um Del Latitude 6500 que personalizei com o dobro de configuração do "MacBook Pro MC723BZ c/Intel Core i7 2.2GHz 4GB 750GB LED 15.4" Leopard" e gastei R$ 2.500 a menos e ganhei 03 anos de suporte, resumindo ñ troco pelo MAC. No caso você fez um hackintosh, correto? Não é a mesma coisa, o hardware é sim diferente, o hardware de um dell não é compatível com um SO MacOs; O MacOs não é X86 como o Windows. Vantagens que eu mais gosto no mac. Esse é o meu terceiro Macbook Pró, nunca precisei da garantia (Definitivamente não dá problema), e olha que fiquei cerca de 2 anos com cada um e quando vendi ainda estavam zerados Eu uso sistema operacional original; não to falando que você usa Windows Pirata, mais a maioria mesmo tendo um DELL, HP ou qualquer outro quando o windows é lançado não vai lá e compra porque é baratinho, um Windows sai de R$ 300,00 pra cima. Sabe quanto eu paguei no meu MacOs lion que foi lançado quarta feira 20/07? Nada mais e nada menos que R$ 45,00. Tenho dúvidas? posso ligar no atendimento da Apple que eles me ajudam com meu novo SO. Essas são apenas algumas das vantagens que eu mais observo. CONFISSÃO: Eu tabém uso windows pra jogar, mais no hardware da Apple MacMini Abraço. Link para o comentário
Roots Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Sim, sim... concordo com todos o sistema operacional é o diferencial, é como eu disse "Trabalhei com um MAC de uma amiga e achei fantástico!". Mas por essa questão ñ me encheu os olhos no momento em que fui comprar o meu note, ñ por questão de grana mas pelo fato que eu tava pegando uma máquina robusta (Essa linha é própria p/pequenas e médias empresas e vc já compra com o sistema operacional original). N me arrependi, vou fazer 2 anos com o note e nunca tive problemas, uma certa feita precisei de um suporte era 3 hs da manhã de um domingo e a minha garantia oferece suporte 24 hs, liguei p/testar e fui bem atendido. O q qro dizer é q dá p/pegar uma máquina de ponta com um preço mais acessível, e fazer tudo que um MAC faz. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Jarbas, roda bem o Windows no MacMini? Link para o comentário
Maunose Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Querem ver um desktop bagunçado? hueuheauheahuheauehau esse é meu PC: https://docs.google.com/leaf?id=0B2SWZyO8DAl-NDBiYzIwYmYtODM3ZC00ZmZlLWJlNTMtOGU3MWYxODhiNWRm&authkey=CL3V6_0B&sort=name&layout=list&num=50 Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Aqui é onde eu uso pra "trabalhar", pra jogar é lá no quarto :D. @Pad da Fnatic todo sujo, kkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados