Christopher Rodrigues Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Meu desktop, humilde porém limpinho. cara, muito massa.
Visitante Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 cara, muito massa. Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais.
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais. Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos. Abraço a todos.
Anderson Brito Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 (editado) O meu e simples kkk Editado Julho 23, 2011 por Anderson Brito
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 (editado) O Meu está assim. Juro que sempre tento deixar meu desk organizado,más.... Editado Julho 23, 2011 por ArmagedonHost
Visitante Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos. Abraço a todos. Qual tu tem? Macbook? iMac?
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Qual tu tem? Macbook? iMac? Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/)
Visitante Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/) Não querendo poluir o tópico, mas.. Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple?
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Não querendo poluir o tópico, mas.. Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple? Não precisa ser monitor da Apple, eu uso um AOC, ele vem com um adaptador HDMI. Existem outros adaptdadores na Applestore
Posts Recomendados