Ir para conteúdo

Mostre seu Desktop!

Featured Replies

Postado
cara, muito massa.

Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais.

Postado
Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais.

Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos.

Abraço a todos.

Postado

post-31-13262454539256_thumb.jpg

O meu e simples kkk

Editado por Anderson Brito

Postado

O Meu está assim.

Juro que sempre tento deixar meu desk organizado,más....post-3937-13262454539623_thumb.jpg

Editado por ArmagedonHost

Postado
Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos.

Abraço a todos.

Qual tu tem? Macbook? iMac?

Postado
Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/)

Não querendo poluir o tópico, mas..

Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple?

Postado
Não querendo poluir o tópico, mas..

Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple?

Não precisa ser monitor da Apple, eu uso um AOC, ele vem com um adaptador HDMI. Existem outros adaptdadores na Applestore

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?