Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre seu Desktop!

Posts Recomendados

Postado
cara, muito massa.

Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais.

Postado
Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais.

Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos.

Abraço a todos.

Postado
Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos.

Abraço a todos.

Qual tu tem? Macbook? iMac?

Postado
Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/)

Não querendo poluir o tópico, mas..

Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple?

Postado
Não querendo poluir o tópico, mas..

Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple?

Não precisa ser monitor da Apple, eu uso um AOC, ele vem com um adaptador HDMI. Existem outros adaptdadores na Applestore

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-