Christopher Rodrigues Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Belo desktop :) vlw, mano. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Meu desktop, humilde porém limpinho. cara, muito massa. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 cara, muito massa. Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais. Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Final do ano, quando pagar a última parcela do iPad, vou comprar um iMac/Mac Book também, pqp, é demais. Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos. Abraço a todos. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) O meu e simples kkk Editado Julho 23, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) O Meu está assim. Juro que sempre tento deixar meu desk organizado,más.... Editado Julho 23, 2011 por ArmagedonHost Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Sou usuário mac a mais de 1 ano, e só tenho elogios. Quem puder mudar, faça porque a qualidade é imensamente superior ao Windows. Lógico que hoje nem todo mundo pode ter um mac mais isso aos poucos tá mudando. A Apple esse ano já baixou cerca de R$ 200,00 em seus produtos. Abraço a todos. Qual tu tem? Macbook? iMac? Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Qual tu tem? Macbook? iMac? Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/) Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Tenho um Macbook Pró e um Macmini (http://www.apple.com/br/macmini/) Não querendo poluir o tópico, mas.. Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple? Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Não querendo poluir o tópico, mas.. Posso ligar ele no meu monitor Samsung, que tem HDMI, normalmente? Não precisa ser um monitor especial/apple? Não precisa ser monitor da Apple, eu uso um AOC, ele vem com um adaptador HDMI. Existem outros adaptdadores na Applestore Link para o comentário
Posts Recomendados