ciber8 Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 É infelizmente concordo com o amigo acima, Por isso que o mercado de host e não só host e sim geral está assim, pessoas não qualificadas operando de modo errado, e se desespera quando da problemas, mas na hora de contrata o gerenciamento acha desnecessário. Todo dia clientes meus ficam me procurando para saber quanto cobro para solucionar o problema X, quando eles compra comigo o serviço eu ofereceço gerenciamento, mas acham besteira, ta ai o resultado:o Não é ser chato ou te criticar amigo, mas é bom ter conhecimentos profundos de linux e sua poderosa liberdade de customização, caso contrário sempre que surgir problemas graves não saberá resolver. Forte Abraço, e desculpe também se fui ignorante, mas não é essa a intenção. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 (editado) Cuido deste servidor sou bom em gerenciamento analisei ele por completo mas não sei explicar oque possa ser. Editado Julho 23, 2011 por OceanoHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Falei com a equipe da Ipglobe de Gerenciamento verificaram e me informaram que o problema é de Hardware, estou entrando em contato com a equipe da Widecom para ver oque me informam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Falei com a equipe da Ipglobe de Gerenciamento verificaram e me informaram que o problema é de Hardware, estou entrando em contato com a equipe da Widecom para ver oque me informam. Acho que um problema de hardware não acontece com horario marcado, quando você possui um problema de hardware ele acontece a qualquer instante. Sendo assim, existe alguma rotina de software sua que as 2:15 executa uma operação errada e é finalizada. Continuo com a opinião que o hardware é inocente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 A equipe da Webcom Brasil vai ficar monitorando para mim, caso a reiniciação ocorra de novo eles resolvem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Posso garantir por essas características mencionadas que não é falha de hardware. :) Sugiro que contrate serviços gerenciados com a Layered Link. Ao menos será resolvido. Diferentemente desses techs que ficam em "achismos" sem localizar o problema. Quando o mesmo é repassado a terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 A Ipglobe me informou que pode ser Hardware pois nos logs não tem nada que comprovem alguma erro no sistema, o pessoal da Webcom Brasil me informou que pode ser Hardware mas tem que esperar houver mais alguma queda para dar uma resposta concreta. Parece que até agora não houve quedas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciber8 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 nada contra eles, com toda certeza são capacitados, mas ainda não conheço hardware com hora marcada para apresentar problemas em vista que é um produto eletrônico e está propício a dar problemas a qualquer momento, agora marcando hora é novo para mim. Abraço:o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados