OceanoHost Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Olá, Estou com um mega pepino na mão Vamos a historia: Tenho um Dedicado Intel Core I7 950 - 24 Gb na Hetzner nos ultimos dias meu servidor dedicado ele ta desligando todo dia as 2:15 do nada... O load fica em até 8 no maximo e com consumo de memoria de no maximo 4Gb, isto com 5 VPS virtualizados com o solusvm dentro deste dedicado. O engraçado que este problema começou a acontecer faz uns 6 dias. Agora fico me perguntando será que jogaram macumba em mim? Ou porque eu sou azarado de nascença? Qual tem alguma ideia do que possa ser? OBS: Mandei o pessoal da uma geral no dedicado link, hardware, sistema em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Mas que maravilha até agora o meu ticket que abri não foi respondido layeredlink.com.br, ja faz 3 horas e 40 minutos ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Tenta falar com a Cris.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Mandei mais de 3 Emails para ela ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Desculpe, Mais acho difícil ser problema do servidor, mais provável algum problema com kernel, a alguns dias tu teve problema com kernel, pode ser uma configuração mal feita, ou alguma ação que esta configurada para ser realizada, como os servidores são sem gerenciamento, ou tu contrata o gerenciamento, ou google neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Julho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Mandei o pessoal da Layeredlink Br verificar o dedicado todo. E to vendo com a widecom brasil para ver se eles tambem não podem verificar. Este problema esta acontecendo antes do problema com o kernel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Para mim o mais provável é falha de software. Algum item não esta instalado corretamente, ou existe alguma configuração que não esta certa. O Melhor é acompanhar, abrir o htop, e fica acompanhando quais processos vão abrindo, e assim que ele cair salva a tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Deve ser algum programa com alguma "job" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Posta a sua crontab aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Realmente dificil, a pessoa não tem conhecimento algum em administrar um servidor dedicado. E vem com "escandalos" solicitando ajuda. Se nao tem conhecimento necessário, contrate um gerenciamento. E pelo visto você não contratou um plano de gerenciamento junto a Layeredlink, com isso eles não podem te ajudar em nada. Recomendo a você contratar um gerenciamento para resolver seus problemas. Abraços, se eu fui muito "grosso" me desculpe mais é a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados