wellingtom jose Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 olá, Muito bems... Veja eu participo de um consorcio que esta desenvolvendo um Site Brazuca de Upload e Download de Arquivos.. Basicamente seria parecido com o mediafire.com com a vantagem de ser brasileiro ..... Sem ter que ficar comprando conta premiun..!! Pois bem na atual fase do desenvolvimento, surgiu um duvida Qual tipo de servidr seria mais indicado e qual as vantagens da escolha ? VPS ? Dedicado ? Ou nos poderiamos usar uma conta tipo Hosting onde teriamos um servidor, espaço onde poderia ser almentado gradativamente sem problemas. ? Vamos la gente deixe suas opniões ok...e sugesoes é claro.. obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 VPS nem pensar! E dedicado tem que ser robusto. E pra manter um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos você vai ter que ter um bom espaço em disco, o ideal seria armazenamento em nuvem. Financeiramente não acho inviável, pois como não vai ter conta premium e, portanto, vai ser grátis, vai ter que manter o serviço com anúncios. O melhor é certamente o Adsense, que não permite esse tipo de site, que de forma ou de outra sempre tem pirataria. Os sistemas de afiliados no Brasil são um lixo e o único mais ou menos é o Lomadee, que demorá mais de 1 mês pra responder um ticket e mais de 45 dias pra aprovar um site. A não ser que queira mantê-lo com seu próprio dinheiro, não acho uma boa idéia. Eu, inclusive, tenho o projeto de um site de download com link direto, e já decidi: com ou sem lucro, vou mantê-lo, pois nunca desisto de uma ideia. E, apesar do que eu postei aqui, prossiga com seu projeto. Existem vários sites de upload/download mas você pode se destacar usando a criatividade! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Julho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Entam jaime... Eu agradeço pela sua opnião e colaboração... ! Veja realmente serviços de afiliados no brasil é um lixo...!! .. é tanto que vou utilizar serviços internacionais com pagamentos por amostragem [cpm] ... caso alguma empressa Brasileira queira diretamente negociar conosco para divulgação e campanha de markting. Não havera problema algum ,... pois nosso sistema permite o acompanhamento e amostragens e asubstituição das propagandas..... rererer ... Eu acredito que velocidade e a garantia de que seus arquivos não seram apagados tam rapidamente é oq o usuario esta em busca!! Me enche o saco ter que ficar digitando codigo capcha.. e esperando e no final te bloqueiam pelo ip ou por ter outro Download em execusão... acara fico muito fulo... Acho que qualquer usuario se cinta assim ... Obrigado Jaime.. pela resposta... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados