Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Servidor Dedicado no Brasil

mto_loko

Posts Recomendados

Alugar 1 servidor tem um preço, 10 servidores é outro preço.

Pra vc alugar 1 servidor com essas configurações, vai ser difícil achar por menos de 800 reais.

Se vc alugar 10 servidores eu imagino que você consiga uns 10% de desconto, talvez até mais.

Faça contato com a UOL Host e pergunte dos preços.

http://www.uolhost.com.br/data-center/servidor-dedicado.html

Se quiser ter uma ideia de quanto custa um servidor em uma grande empresa, séria e etc., olhe os preços da locaweb.

http://www.locaweb.com.br/produtos/servidores-dedicados/planos.html

Talvez você consiga o preço que você busca na HostLocation, mas até hoje eu não vi 1 pessoa que recomandasse essa empresa, pelo contrário, todos falam muito MAL da qualidade da conexão deles.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto_loko, não assine servidor Cloud pra rodar servidores de jogos, especialmente os da Albergue da Web, tentei usar um servidor cloud deles mas não deu, IMPOSSÍVEL mesmo, leitura dos discos em certos horários chegam a menos de 600KB/s.

;)

Maunose,

Acreditamos que isso foi um problema a parte. Temos vários clientes que possui servidores para jogos e nenhum relata ou relatou esse problema com nosso storage. O que pode ser feito também é criar o servidor para jogos em outro estrutura que utiliza HD próprio e não de storage.

Link para o comentário

Bom, essa foi a minha recomendação devido a essa experiencia que tive com a Albergue da Web

Servidor de CS 1.6 faz pouquíssimas leituras em disco, é mais na hora de trocar de mapas, talvez seja por isso que funcione pra vc Rodrigo.

;)

Nem tão poucas assim, dependendo do server chega a copiar arquivos de 600mb, a todo instante.. pois estou sempre criando servers... copia 600mb em alguns segundos..

Os de COD4 rodam bem também, já testei...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?