Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,

hoje venho aqui avisar a todos que tomem cuidado com a seguinte pessoa:

Caio Leme - msn: andy_mores@hotmail.com

Aconteceu o seguinte, eu trabalho como vendedor no Ubolhosting, eu deixei aqui um aviso sobre quem poderia vender uma quantia pequena no F2B, e ssa pessoa falou que ele tinha F2B, o valor era muito pouco mas era um valor, entao depois de acertar detalhes, enviei o valor a ele que logo ficou offline e sumiu, para evitar a empresa que trabalho vai colocar uma procura com advogados atraz dele, mas fica ai avisado para tomarem cuidado.

Abraços

Postado

Cara, ele não posta que vende aqui pois é um caloteiro mesmo!

Ele admitiu para mim e o Rhuan ser o Alejandro/Gustavo Layer..

Temos print's desse sacana aqui.

Postado

Eu falei com o admin da ubolhosting onde trabalho, e eles ja estão tambem com alguns dados que encontraram dele, pelo jeio não vai demorar para pegarem ele, e chato fazer isso mas não fizer eles vão piorando a cada dia.

Postado

Opa, vou te dar uma forcinha, ele é especial aqui também tem uma pasta no meu Desktop :D

Fotinho

post-452-13262454535968_thumb.jpg

Confissão no MSN...

post-452-13262454536235_thumb.jpg

RG da figura

post-452-13262454536541_thumb.jpg

Bom, acho que é só :D

Postado (editado)

o anderson brito e um ator com varios personagens alejandro,gustavo layer parabens pelas as atuações agora explica porque criou o gustavo layer? falando que ele americano?

Editado por WebRodrigo
Postado

Sim, era bem esse o e-mail que citei quando queria trocar por dólares... iria trocar R$ 180,00 em dólares, mas enviei primeiro R$ 5,00 para teste... e ele ficou offline no mesmo momento :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Topico trancado.....

O tema saiu do assunto original o qual era um aviso para ter cuidado sobre uma pessoa....

lembre-se por favor, aqui é um forum e nao um reclame aqui! ou um denuncie aqui!

Compartilhar informações, conhecimento, aprender, ajudar, etc.. é o nosso objetivo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-