Agenciaindexjp Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ola a todos, hoje venho aqui avisar a todos que tomem cuidado com a seguinte pessoa: Caio Leme - msn: [email protected] Aconteceu o seguinte, eu trabalho como vendedor no Ubolhosting, eu deixei aqui um aviso sobre quem poderia vender uma quantia pequena no F2B, e ssa pessoa falou que ele tinha F2B, o valor era muito pouco mas era um valor, entao depois de acertar detalhes, enviei o valor a ele que logo ficou offline e sumiu, para evitar a empresa que trabalho vai colocar uma procura com advogados atraz dele, mas fica ai avisado para tomarem cuidado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Ah, esse não é novidade, esse é o Anderson Brito, Alejandro Castro/Bento, Miguel e outros picaretas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Cara, ele não posta que vende aqui pois é um caloteiro mesmo! Ele admitiu para mim e o Rhuan ser o Alejandro/Gustavo Layer.. Temos print's desse sacana aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Em um tópico eu disse que tudo que ele fez voltaria contra ele né ? CloudTI - Fomos Hackeado Macumba minha é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Eu falei com o admin da ubolhosting onde trabalho, e eles ja estão tambem com alguns dados que encontraram dele, pelo jeio não vai demorar para pegarem ele, e chato fazer isso mas não fizer eles vão piorando a cada dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Opa, vou te dar uma forcinha, ele é especial aqui também tem uma pasta no meu Desktop :D Fotinho Confissão no MSN... RG da figura Bom, acho que é só :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 kk, deveria ser preso. @EDIT: Portifolio completo, tem tudo agora e so agir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 (editado) o anderson brito e um ator com varios personagens alejandro,gustavo layer parabens pelas as atuações agora explica porque criou o gustavo layer? falando que ele americano? Editado Julho 15, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Sim, era bem esse o e-mail que citei quando queria trocar por dólares... iria trocar R$ 180,00 em dólares, mas enviei primeiro R$ 5,00 para teste... e ele ficou offline no mesmo momento :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Topico trancado..... O tema saiu do assunto original o qual era um aviso para ter cuidado sobre uma pessoa.... lembre-se por favor, aqui é um forum e nao um reclame aqui! ou um denuncie aqui! Compartilhar informações, conhecimento, aprender, ajudar, etc.. é o nosso objetivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados