Felipe T Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Olá pessoal, estou migrando um site que tenho na KingHost, mas não to conseguindo migrar os e-mails... Como vocês costumam fazer? Por precaução, baixei eles pelo Thunderbird... Me falaram de um plugin mail_fetch para o SquirrelMail, mas não sei como instalar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 A KingHost não faz backup dos e-mails como extensão do cPanel? Eles não dão suporte a este assunto? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 A KingHost não faz backup dos e-mails como extensão do cPanel? Eles não dão suporte a este assunto? :/ Não mesmo. Está é uma das vantagens do painel próprio, você fideliza e prende o cliente a seu sistema por não ter um meio simples para migração/mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados