chuvadenovembro Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pessoal, Depois de quebrar a cabeça, finalmente consegui integrar o whmcs com o kloxo. Como eu não tenho muito conhecimento nesta parte, o que vou colocar abaixo, serve como sugestão de integração ok Adicione as portas do kloxo no firewall para desbloqueio (portas 7777 e 7778) OBS: Eu não tenho certeza se precisa colocar na conexão de entrada e saida, na dúvida eu coloquei em ambas :P Crie um Resource Plan e o DNS template em seu kloxo Estou supondo que você já tenha adicionado o servidor no whmcs, no meu caso, eu criei uma revenda e estou fazendo a comunicação do whmcs pelo login da revenda. Agora em produtos e serviços você pode habilitar o checkbox conforme mostra a figura abaixo (Get the available choices from the server): Agora, o whmcs puxou a configuração necessária para interagir com o kloxo. OBS: No meu caso, assim como mostra na imagem. em DNS servers foi necessário deixar como "localhost", pois colocando os dns separador por virgula eu recebia o seguinte erro "__error_machine_doesnt_exist_in_db" Agradecimentos ao Walter do lxcenter :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Se a configuração estiver tudo ok, então o whmcs será capaz de criar uma conta no kloxo normalmente, segue abaixo uma imagem mostrando o resultado de uma conta recem criada: █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Muito bom cara parabéns pelo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...